Festa

75 4 4
                                    

       Foto do John e do Thomas à cima,cliquem para ver!
        Chegamos exatamente 20:10,a turma estava junta então fui com elas,aí o Thomas pediu para dançar comigo!,e adivinhe o que eu disse!?-Claro que sim!,dançamos umas 5 musicas,ao passar das musicas ele foi chegando mais perto de mim,e quando eu vi já estávamos se beijando!-e nossa estávamos se pegando muito.
       A gente foi se afastando da turma e fomos para um lugar mais calmo,paramos de se beijarmos aí ele fala:
         -Lya!
         -Oi!
         -Você é virgem?-congelei por alguns segundos,mas respondi a pergunta.
       -Sim,por que?-falei calmamente.
      -Por nada!-falou ele.
      -Ah!-então ele me agarrou pela a cintura rapidamente e começou a me beijar.
        A gente se beijamos por uns cinco minutos se parar,já estávamos sem fôlego e alguém chega por trás de me e fala:
      -Mocinha!-olha para trás rapidamente e vejo que é a Doroty!
      -Que é?
      -Só vim perguntar se você vai querer um drink,mas acho que você não vai querer não é!
       Largo o Thomas rapidamente e falo:
      -Quero sim!-gente qual menina que larga um peguete por um drink?kkkk
         Thomas olha para me fixamente é fala:
       -Quero também,por mais que certas pessoas não teja me chamado!-falou cinicamente!
       Não esperamos nem dois segundos e respondemos!
     -Venha logo,vai chato!
         Dito isso o Thomas nos acompanha,pegamos os drinks e começamos a conversar,Doroty sai logo após o John chamar ela para dançar.O Thomas me olha fixamente com um olhar cínico e fala:
       -Lya nunca de perguntei,mas você tem quantos anos?-olho para a face dele e falo:
     -dezesseis e você ?
     -dezessete!
     -hum,não sabia que o senhor Antônio tinha um filho,onde você morava?
    -é por que meu pai é divorciado da minha mãe,eu morava com ela no Rio grande do sul!
   -ah
Paramos de conversa e fomos dançar,dançamos e dançamos,peguei meu celular para olhar as horas,e vejo que já são 1:20 da manhã e falo:
-Meu Deus já é essa hora!
O Thomas olha para me e diz:
-E que hora é?
-Uma e Vinte da manhã,tenho que ir para casa!
-Quer que eu te leve?
-Pode ser,mais você não tem "carro"!
-Não se preocupe!-Diz ele me puxando em direção do John!
-John pode me empresta seu carro?
-Claro,mais vocês vão para onde eu estou pensando?
-Não,não vamos fazer nada de errado,apenas quero levar ela em casa,pois ela já tem que ir.
-Aí você quer da uma de cavalheiro!kk-John diz isso e caímos na risada!-Tá bem,mas vão logo,e não demore okay Thomas!?-Diz isso entregando as chaves do carro ao Thomas!
-Okay John!-dito isso sai me puxando para o carro!
Passam-se alguns minutos e chegamos em minha casa.
Nós despedimos, se beijamos e ele sai.Entro em casa e vou direto para a cama e apenas tiro o salto.
          No dia Seguinte
Acordo são exatamente 11:45,e nossa logo penso "-Que Noitada",levanto e faço minhas higienes,visto uma calça de cintura alta e farda do meu colégio,e coloco também um tênis totalmente branco.
desço as escadas e vou para a cozinha almoçar,quando sentei mesa e comecei a comer,minha irmã me da uma notícia.
-Lya!
-Oi Thay!
-Preciso te falar uma coisa!
-Fale!
-Eu vou casar com o Matheus!
-O que?
-Isso que você escutou!
-Quando?Onde?
-Ainda não sei,mas olha aqui a minha aliança!
-Aí que perfeita!
Minha mãe fala se intrometendo:
-Thallyta preciso falar com você!
-Fale!
-Agora não!
-Por que?
-Mas Tarde conversamos,e não me pergunte por que?
Fico meia perdida,acabo de almoçar e vou para o colégio!
         Espero que tenham gostado do terceiro capítulo,acho que colocarei o quarto capítulo no Domingo ou na segunda-feira.
Curtam e Dêem sua opinião ou idéias nos comentários,agradeço!
     Obrigado
Assinado Alice Silva

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O acaso da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora