Revelações part 1

1K 86 6
                                    

( Desculpem a demora e comentem , sem comentários não da ânimo de continuar . merry christmas and a happy new year pró ces <3 ~ Desculpem os erros ~ )

Isso não era verdade eu não podia acreditar que era , mas e se isso fosse verdade e Camila realmente tivesse namorando com a Ariana ?

- você não escutou jauregui ? eu e a mila estamos juntas, agora deixa eu passar e fique bem longe dela . falou autoritária .

- mesmo que isso seja verdade eu não deixarei ninguém encosta nela , só se ela desejar . falei decidida .

- Quem e a namorada dela eu ou você ? Quem a faz feliz ? . se aproximou bem perto do meu ouvido e disse .- qual o nome que ela geme quando estamos na cama ? O seu ? Axo que não ner ! . se afastou e deu a sua risada mas sínica meu sangue ferveu por mas que eu e a cabello temos nossa diferenças e muitas aliás , eu sei , eu sinto que isso e mentira ela nunca se remeteria a isso mas e se ela realmente estiver apaixonada pela Ariana ? , mas isso não importa por hora. Me aproximei daquele ser a minha frente sorrir e fui caminhado cada vez mais em sua direção , seu sorriso foi morrendo aos poucos, Com uma das minhas mãos agarrei a sua cintura e a outra o seu cabelo ela gemeu de dor , cheguei no seu ouvido e disse

- na verdade não e isso que ela diz , Afinal ela não fala nada a sua boca sempre fica ocupada nessas horas . sorrir e pisquei para a mesma que a essas horas já estava vermelha de raiva .

- olha aqui jauregui isso não vai ficar assim , você vai se arrepender . falou e saiu pisando forte nos deixando a sós pelo menos era isso que eu esperava .

-sentei novamente na poltrona e me afundei ali e me permite descansar um pouco ou pelo menos tentar . Acordei com algo mechendo no meu cabelo , estava tão bom , com todo o esforço e forças que tinha pra resiste daquele cafone na minha cabeça consegue abrir os olhos e aquele pares de olhos castanhos aveludado me fitavam e logo um sorriso se formou em seu rosto , me sente tão em paz com aquilo , do mesmo jeito que mamãe fazia quando eu estava com raiva ou algo parecido , ficamos em silêncio como se conseguimos conversa pelos olhos , mas Logo me lembrei da Ariana e sobre o possível " namoro " e minha barriga embrulhou , a mesma percebeu meu desconforto e tirou as pequenas maos sobre os meu cabelos .

- tem alguma coisa de errado Laur ?

- não sei , tem alguma coisa de errado ? Talvez algo que queira me contar ? . não era como se ela tivesse obrigação de me contar nada mas eu precisava realmente saber ou algo dentro de mim não se a calmaria tão cedo .

- não to te entendo LoLo . seu rosto era tão inocente quanto de uma criança , jogo sujo ela me chama pelo o apelido que ela memo colocará em mim , suspirei e passei as mãos pelos cabelos , isto já era um vício .

- esquece .dei outro suspiro .- volta a descansar eu vou chamar o Gold .- quando ia me afastar ela segura em meu braço viro para olha lá e ela abaixa a cabeça .

- não me deixa aqui só , não de novo . então ela realmente me chamou mas como ? Como ela também parecia saber o que ocorrerá horas atrás ? . engole em seco .

- como você sabe ?

-

- e-eu

- Camila, você confia em mim ?

- e-eu confio

- então me conta exatamente do início tudo oque aconteceu . ela fez uma careta de dor , como se tivesse tentando se lembra de algo

- tudo que eu me lembro , é que eu estava andando e tudo começou a escurecer a minha volta e-e . ela parou e engoliu em seco . - e vi você desmaiada no chão e eu não sei bem oque aconteceu , meu braço . ela alisou o mesmo .- parecia que estava em chamas , e algo dentro de mim me guiou até você Lauren . ela suspirou . - e tudo começou a escurecer novamente e me rasgar por inteira e de repente vi o zayn . A essas horas meu corpo começou e ferver de raiva . - E suas intenções não parecia as melhores eu tentei gritar por socorro mas nada acontecia , até que eu te chamei... e isso e tudo que eu me lembro . Aquilo tudo não fazia sentido , na verdade nada parecia fazer sentido ultimamente . Eu sentia , eu percebia , que as pessoas guardavam algo de mim , eu só precisava saber . O Que era .

(...)

Já fazia uma hora , cerca de uma hora que eu tinha visto Camila , gold disse que precisava fala com nos duas separadamente , o que eu acho uma grande perca de tempo . Mas alguns minutos se passaram e o mesmo , caminhou em minha direção

- sra.jauregui , poderia me acompanhar porfavor ? . falou com aquele jeito sorrateiro e misterioso típico do próprio , não questionei deixei que ele me guia-se a uma pequena sala fria , Ao chega lá, ele se sentou e eu fiz o mesmo .

- Agora sra.jauregui oque eu tenho para te contar e algo sério , algo que já deviam ter te contado creio eu , então espero que se acalme e não me interrompa em nenhum momento . no jeito que ele pronunciou aquelas palavras fez com que percorre se um frio na minha barriga , não questionei e fiz oque mas tinha feito ultimamente . escultar.

{....}

Vero on '

Eu e a Lauren já não nos falávamos faz um mês , um mês sem fazer piadas de como sua pele era estupidamente branca e de como eu tinha uma puta sorte em ter a conhecido a tempos atrás , faz exatamente um mês que eu a vejo vagando sem o seus brilhos nos olhos e que o seu verde se tornou mas opaco , faz um mês em que minha Lauren Não era mas minha , e não era so eu que tinha reparado nisto e nem era só ela que andava assim ainda tinha a cabello que ninguém a via , só ficava trancafiada em seu quarto a única pessoa que entra lá era a Dinah algo muito ruim aconteceu com as duas e eu tinha que saber o que era ou eu não me chamava Veronica Iglesias . caminhei em direção para o último local que eu a tinha visto passar , a escola ou como eu gosto de chamar a " prisão " estava toda enfeitada com enfeites de natal , sério qual a necessidade disso ? Mas me disseram que vai ter comida então já estou gostando desse tal de natal e do vovô gordo que da presente . virei o corredor e vi Lauren paralisada olhando para a porta do quarto da Camila . me aproximei mas dela tocando nos seus ombros e a mesma se estremeceu

- Laur você está bem ? . a mesma não me disse nada , virei para me encara e seus olhos estavam marejados , ela me abraçou tão forte , que sente meus órgãos se esmagar-em contra os outros mas não liguei ela estava ali comigo e isso era tudo oque importava .

&quot; My Sweet Angel &quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora