Revelações parte II

988 81 1
                                    

( então sei que demorei um seculo pra postar mas fiquei sem celular literalmente , vou postar o maximo de capítulos pra recompensar o tempo perdido , espero que entendam <3 )

Vero on '

- Laur você está bem? - A mesma não me disse nada, virei para me encarar e seus olhos estavam marejados, ela me abraçou tão forte, que senti meus órgãos se esmagarem contra os outros mas não liguei, ela estava ali comigo e isso era tudo o que importava.

- Laur fala comigo, o que aconteceu ? - A mesma continuava com a cabeça afundada no meu pescoço, percebi que ali não era nem a hora nem o local certo para interroga-la. A levei até o meu cômodo e a despi, retirando seu casaco de xadrez velho até seu All star surrado e a levei ate o chuveiro, a mesma permanecia com a cabeça baixa olhando para os próprios pés, lavei o seu cabelo e percebi que uma boa quantidade de suas mechas tinham caído, achei estranho mas não quis alerta-la. Ao acabar o banho a vesti com um moletom e uma calcinha box .

- Hey ? - Passei a mão pelo seu rosto. - Fala comigo por favor. - Ela batia os lábios um contra o outro mas nem um som se quer saía, suspirei. - Você tá mas pálida do que antes sabia? Você precisar comer, olha ficar aqui ta bom vou trazer algo pra você, descansa um pouco. Dei um beijo na sua testa e saí .

Lauren on '

Às vezes me sinto sortuda por ter a vero na verdade eu sou a pessoa mas sortuda do mundo por te-la comigo, sem ela eu não teria chão, ficaria sem rumo, sem direção... mas eu não posso envolve-la nisso eu a amo de mais , e é por eu ama-la que eu preciso resolver os meus próprios problemas mesmo que isso me custe a vida mesmo que isso custe a vida... da Camila .

1 mês atrás flashback on '

- Agora Sra. Jauregui o que eu tenho para te contar é algo sério , algo que já deviam ter te contado creio eu , então espero que se acalme e não me interrompa em nenhum momento. - No jeito que ele pronunciou aquelas palavras fez com que percorresse um frio na minha barriga , não questionei e fiz o que mas tinha feito ultimamente. Escutar.

- Seu pai já deve ter lhe contando essa história várias vezes como a sua mãe. - Fez aspas com as mãos. - " Morreu ".

- Espera Gold, o que isso tem haver com a minha mãe e o porque das aspas ?

- Acho que você não entendeu a parte do " não me interrompa " Sra. Jauregui - Suspirei e fiz sinais com a mão pra que ele continuasse .

- Bom como eu ia dizendo , essas histórias que seu pai lhe contava não só a você mas como o seus irmãos é falsa .

- O-o que ? Como assim falsa ? A minha mãe morreu naquela porcaria de emboscada que os caçadores fizeram. - Berrei já estava em pé passando a mão pelos cabelos , como assim o que meu pai nos contou era mentira ? Se alguém estivesse mentindo a única pessoa aqui era ele

- Sra. Jauregui por favor se alcame .

- Me acalmar ? Você tá mandando eu ma acalmar sério ?

- Sra. Jauregui

- Você sabe que isto é uma acusação muito grave! Você tá dizendo que a minha vida toda eu vivi uma mentira , que meu pai mentiu pra nós ?

- Lauren . - Ele berrou. - Se você pudesse minha querida eu gostaria de terminar antes de você fazer acusações falsas ao meu respeito Jauregui, eu posso ser tudo, menos mentiroso. Então se puder se acalmar e me escutar eu ficaria muito agradecido.

Flashback off's

Tudo que o Sr. Gold me contou aquele dia mudou tudo no qual eu acreditava ser verdade .

Dinah on '

- Iai ? Como ela está ? Ela falou alguma coisa com você . - Vero perguntava com uma expressão cansada e de fato nós estávamos .

- Nada ainda . - suspirei .

- Droga . - Ela falou esmurrando uma parede fazendo com que a mesma se estremecesse causando rachaduras em volta de sua mão .

- Vero . - Exclamei assustada. - Esmurrar uma parede não adiantará nada .

- Eu só estou cansada disto eu quero a minha Lauren de volta... entende ?

- Sim , e a mesma coisa com a Camz . - ela sorriu . - O que foi ?

- É só estranho ver outra pessoa chamar a Cabello de "Camz" . - Eu sorri .

- Agora que você mencionou realmente . - rimos .

- Vem vamos cuidar dessa mão .

(...)

- A gente deveria passar mais tempos juntas . - Vero falou dando mais um gole no seu refrigerante .

- E-eu acho que sim , seria realmente legal .

- Sim . - Falou e brindamos com nossas latinhas de coca .

- Acho que deveríamos voltar para as nossas " crianças" . - Falou e sorri da forma de que se referiu a Camila e Lauren , realmente Lauren tem muita sorte de ter alguém como a Iglesias.

- É acho que sim.

- Espera.

- Tem algo sujo no seu rosto . - Antes que eu pudesse responder ela passou seu dedão lentamento no canto da minha boca .

- Pronto . - Sorriu .

- Estou interrompendo alguma coisa ?

- N-normani... n-não... é-é que...

- Não é nada do que você está pensando . - Vero falou com um semblante divertido como se estivesse adorando aquela situação , Normani ergue uma das suas sobrancelhas e me fita eu literalmente estava fudida.

Camila on '

- Hey garoto , como você está ? - Ele estava cada vez mais lindo . - Aonde é que você estava andando hein ? - Perguntava mais pra mim do que pra ele enquanto passava a mão pelos lindos pêlos macios dele. - A mamãe não está nos melhores momentos mas serei a melhor que conseguir pra você , está bem ?

- Você vai acabar virando a mulher dos gatos sabia ? - Dinah falou adentrando o quarto - A Ariana estava ai , mas dei um jeito de despacha-la então de nada .

- Obrigada

- Eu não merecia esse "obrigada" sem graça mas se é o melhor que você pode fazer falou fazendo bico . - Sorri .

- Obrigada . - Falei dando o meu melhor sorriso , ela sorriu junto .

- Olha trouxe comida.

- Desculpa , não estou com fome.

- Como assim você não está com fome ? Sério cadê a Camila ? Cadê a morta de fome que eu conheço ?

- Dinah.

- Mila você tem que comer alguma coisa.

- Dinah.

- Sério Camila mesmo que sejam só batatas fritas e refrigerantes.

- Dinah e-eu não... - Ao tentar terminar a frase senti minha barriga embrulhar e logo a ânsia de vômito mas não era só isso minha boca estava com um gosto diferente, um gosto de ferro .

- Camila você está vomitado sangue , droga . - Logo senti duas mãos afastando meus cabelos e passando as mãos delicadamente sobre as minhas costas , eu não tinha mas controle sobre o meu corpo tudo que ele queria fazer era colocar aquela terrível quantidade de sangue " humano " fora.

- Camz , respira okay ? Só respira . - Logo a vontade foi parando e minha respiração se controlando .

Lauren on '

- Lauren o que você fez ? - Os olhos assustados de Normani e suas lágrimas que caíra ali naquele local só me fez pensar que eu tinha feito a escolha certa ... (continua)

&quot; My Sweet Angel &quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora