passado.

29 3 0
                                    

Passado.
Sinceramente antes de eu conhecer ele minha vida era mas feliz, eu nunca tive amizades sempre era eu e minha família mas ninguém, acho que a família do meu pai pensa que eu me corto, isso é engraçado mesmo sendo tão anti-social nunca fui de fazer isso.

- Júlie?
- sabe amanhã eu vou pro parque com Daniel você quer vim com a gente, seu pai não quer ir.
- hum eu vou, mas não vou naqueles brinquedos.
- sim meu amor.

No dia do parque.
A mamãe e o Daniel foram na montanha russa eu fiquei sentada no banco comendo pipoca e um grupo de pessoas meio estranhas passou por mim mas tinha um garoto que me chamou atenção, eu fiquei encarando eles e de repente eles tavam vindo na minha direção.

- olá sou cristal, ela sentou do meu lado.
- oi eu sou mash.
Então esse é seu nome mash.

O tempo foi passando e fiquei amiga daqueles meios estranhos e mash eu estava apaixonada por ele mas ele não sabia.

Setembro de 2014,

- vai júlie, diz logo que você gosta dele.
- não deixa eu aqui quieta.
Cristal se levantou, - mash vem cá.
Por mais que eu tenha torcido para ele não vim , ele veio sentou do meu lado e cristal saio.
Ah eu te mato cristal!
- o que foi, tem algo a mim dizer?
- ah mash eu eu... Hum...
Ele chegou bem perto do meu rosto, - o que pode dizer ?
Eu baixei a cabeça - eu gosto de você.
Ele me puxou - você o que ?
- gosto de você, pronto já disse.
Me levantei e ele me segurou na cintura,
- também gosto de você.

Meu coração parecia que iria pular pra fora.
Eu não podia ficar com ele meu pai brigou comigo e disse que eu era mais indiota do que parecia e daí senti mais raiva dele.

Dezembro 24/12/2014.
Eu fui me encontrar com os amigos.
- cristal ? Gritei
- yoo jú.
Eu abracei ela.
- feliz natal cristal.
- o mesmo pra você jú.

Todos chegaram menos o mash, nos fomos pro restaurante brincamos,conversamos e nos divertimos muito, nos estávamos indo embora e então apareceu o mash com uma garota ela era linda, eu fiquei sem reação quando ele a beijou, cristal o puxou disse algo.

Ele olhou pra mim e isso estávamos na praça,
- me diz pra que eu quero uma garota que nunca deixou eu beija- lá, uma criança, um nada, uma bela de uma indiota, to cansado de esperar, cansado de estar com você , você é uma boboca, júlie você é um nada.

Aquelas palavras me magoaram e fez eu passar o ano com o coração gelado e nos ficamos o ano assim ele não olha pra mim nem eu pra ele, ele pegava todas e minha vida em casa tava um inferno meu pai implicando comigo e o que restava era os amigos e deus simplesmente isso e nisso tudo eu não sabia se o destino poderia ser mais cruel, mesmo com aquilo tudo eu não deixei de amar o natal pelo fato de só ele conseguir me reconfortá e nunca mais deixar nada estragar esse dia.

Minha adorável vida de adolescenteWhere stories live. Discover now