Mudanças

54 5 2
                                    

Bom estamos em dezembro 22/12/2015, pelo menos ainda estamos nesse ano que não foi tão ruim mas bem no final está ficando bem ruim.

- Júlie ?
- senhora?
- suas coisas estão prontas, você arrumou tudo ?
- sim, mãe.
- então vamos.
- estou indo.

E isso estou indo morar em São Paulo, grande mudança sair de Pernambuco recife, mas eu não queria sair daqui, bom isso tinha que ser idéia do meu pai sempre ele, realmente me irrita, adeus meu quarto, adeus casa e adeus meus poucos amigos que fiz esse ano, por que comigo, é melhor eu ir, peguei minha mochila e a mala as caixas e as outras coisas já estão em São Paulo infelizmente então é isso vamos, eu desce a escada e meu pai me olhava de cara feia pela demora eu o ignorei e entrei no carro.

- Júlie?
- Oi Daniel.
- você tá com raiva?
- sim muita.
- não precisa ficar com raiva eu sou seu irmão e serei sempre seu amigo.
- sim pelo menos saberei que eu não estou sozinha.

Ele sorriu e voltou a jogar seu vídeo game.
Meu irmão é tão inocente, que bom que ele tá feliz bom ele só tem 6 anos, mas é esperto pra sua idade.

Eu coloquei meu fone de ouvido e deitei a cabeça até chegar no aeroporto, eu fui assim no carro e fui lendo no avião, chegamos em São Paulo eba estou tão feliz.

- Júlie ketherine ?
Pronto oque eu fiz agora, - senhor fiz algo de errado agora?
- deixe de sua ignorância e venha ajudar a pegar sua mala.
- minha mala e a do meu irmão está aqui na minha mão. Eu sorri e aquilo o irritou.

Entrei de volta no carro chegamos num apartamento, realmente não suporto apartamentos, nos subimos ainda bem moramos no 1 andar, bom pelo menos não é pequeno e tem 3 quartos, bem pelo menos terei...

- Júlie?
- sim ?
- esse é seu quarto, a mamãe sorriu com isso, mas eu não gostei nem um pouco o que rosa ah não mãe a senhora sabe que eu odeio rosa e ainda mais ficar no 1 quarto, ela olhou pra mim.
- não gostou meu amor ?
- sim, sorri de lado.
ela olhou pra mim e sorriu.
- vá no último quarto, eu fui e tinha uma placa preta com meu nome em branco Júlie ketherine, eu respirei fundo e corre abracei a mamãe.
- obrigado mamãe, por não me deixar nessa coisa rosa, eu te amo.
- ah claro escandalosa, essa coisa rosa é meu quarto e ele é muito grande pra você, o quarto médio já está bom pra você.
- está ótimo desde que não seja rosa.

Eu entrei no meu quarto a cor é lilás com azul, ainda bem.
Eu voltei para sala e comecei a ajudar a mamãe a arrumar tudo e minhas coisas fui colocando no quarto depois eu arrumei tudo, o guarda roupa, a cômoda e a cama são novas, nos deixamos a maioria das coisas na outra casa por que o papai queria começar tudo novo, móveis novos tudo bem só não queria estar aqui.

Eu olhei pela janela do meu quarto e tinha um livraria, a pelo menos alguma coisa boa, sabe nem olhei meu celular, fui olhar e havia muitas notificações no Facebook, fui olhar e lá estava meus amigos se despedindo de mim e dizendo pra não perder contato, bom concerteza eu não vou perde, será que vou me dar bem nessa cidade, fiquei olhando aquele lugar enquanto sentia o frio, que não parece nada com pernambucano, ah já sinto saudades de lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom notas da autora, gente me desculpa qualquer erro sobre algo ou até mesmo são Paulo estou pesquisando mais é mais pra saber sobre a cidade, bom espero que gostem da história.

Minha adorável vida de adolescenteWhere stories live. Discover now