Oooooiiii pessoal daqui fala o Carl gamer e este é o terceiro capítulo e é mais uma tag que a minecomedy me propôs u.u
1. O que você está vestido agora?
Estou a vestir uma camisola vermelha e umas jeans pretas2. Já se apaixonou?
Já, tipo umas MILHENTAS vezes.3. Já teve uma separação traumatizante?
Por acaso , a maior parte das minhas separações são traumatizantes: primeiro, a do meu tio q morreu T-T; depois a minha ex que acabamos pela distância (Portugal-Brasil) entre outras T-T...4. Quanto você mede?
Eu n faço ideia de quanto eu meço
Mas sei q tenho mais de 1 metro e 40 pq senão não andava na montanha russaaaaa5. Quanto você pesa?
47 Quilos - pq a boca foi feita pra cumê.6. Tem tatuagem?
Sim, até vou deixar a foto aí em cima
Brinks eu n tenho tatuagem Eu tenho 12 ANOS!7. Tem piercings?
A mesma resposta da pergunta anterior8. Casal famoso favorito ( Shipp, OTP...)
Por acaso eu Shippo #Bibitalo9. Programa de tv favorito?
MUITOS: Hora de aventura, regular show ( apenas um show), dragon ball Z/ dragon ball Super, death note, fairy tail, Saint seiya ómega...10. Banda favorita?
Naum tenho.
Ok talvez AVICII11. Algo que eu sinto falta?
Dos amigos que eu fiz no campo de férias.12. Música favorita?
Hey brother, the nights, hey mamã, See you again, radioactive, oblivion, this is what ive waited for, dreamlife....13. Signo?
TOURO.14. Qualidades necessárias num companheiro(a)
Ser lindo como eu Briiiinnkss , ser fixe (legal) , ser divertido e ser educado ( mas só c os adultos kkkkk)15. Citação favorita?
A citação do Masamune de beyblade em beyblade metal fusion:
- Mesmo que eu seja o pior de todos os beybladers eu vou treinar Até me tornar o mais forte!! Eu desisto!!!16. Ator (atriz) favorito (a)?
N sei n tenho17. Cor favorita?
VERMELHO18. Música alta ou baixa?
Média19. Pra onde vai quando está triste?
Vou pro meu quarto dar porrada na almofada20. Quanto tempo demora no banho?
N sei. Mas é MUITO tempo.21. Quanto tempo demora pra se arrumar de manhã?
Pouco tempo.22. Melhor qualidade em alguém?
Ser "amigo de todo mundo"23. Pior defeito em alguém?
Ser aquele gajo que manda bocas por tudo e por nada.24. Já se meteu em alguma briga física?
Já, em VÁRIAS brigas. Eu tenho instinto de lutador.25. Porque criou um canal do youtube?
Bem, de início foi pra passar os tempos livres e isso mas depois eu foi pra começar a entreter gente.26. Medos?
Tenho medo de alturas, de histórias macabras a meio da noite, de endermans...27. A última coisa que te fez chorar?
Bem, agora eu não choro muito por isso não tenho a certeza
:/28. Última vez que disse que amava alguém?
Eu sou muito reservado com os meus sentimentos. Eu só avanço se tiver a certeza. Foi nestas férias de verão no campo de férias .29. Qual o significado do seu nome no youtube?
Carl=Carl/Carlos
Gamer=Jogador
Carl Gamer= Carlos jogador30. Último livro que leu?
Fisico: O cavaleiro da dinamarca (li para a escola)No wattpad : Um mundo quadrado by eu mesmo. Eu gosto de ficar lendo as minhas próprias histórias. Lol
31. Que livro estou lendo?
EU NÃO TOU À LER EU TOU A ESCREVER!!!32. Última coisa que viu na televisão?
America has got talent33. Última pessoa que conversou?
Na vida real: minha irmã
Online: o rickga .34. Sua relação com a última pessoa que falou
Na vida real: ela é a minha irmã zinha mais velha do coração <3Online: Ele é um dos meus melhores amigos
35. Comida favorita?
Comida de plástico: piza, hamburguer, MCDONALD'S, KFC...36. Lugar que quer visitar?
Eu quero visitar o Japão, os estados Unidos e o Dubai37. Último lugar que esteve?
Na lojinha aqui ao lado38. Você tem um amor platónico?
O que é isso?(expliquem aí nós comentários pls)39. Última vez que bejou alguem?
Dei um beijo de boa noite na bochecha da minha irmã.40. Última vez que alguém te insultou?
Faz muuuuuiito tempo.41. Doce favorito?
Eu basicamente gosto de tudo que seja doce. Não, eu amo ♡-♡42. Toca algum instrumento?
Tocava flauta ( por causa da escola) e piano.43. Loja ou bijuteria favorita?
EL CORTE INGLÊS
onde é vou comprar o meu razer kraken pro U.U44. Pratica algum esporte ( desporto)?
Sim, quase todos.45. Última música que cantou?
A opening 3 de one piece.46. Cantada mais engraçada que já ouviu?
O que é cantada? :/Ok já sei o que é-bem a mais engraçada que eu já ouvi foi: se fosses uma ranhoca(meleca), eu tirava-te primeiro.
47. Já usou ela?
NÃO SEI O Q É CANTADAManos eu não sou burro o suficiente para usar isso.
Sim já usei :/48. Última vez que saiu com alguém?
Eu sou uma pessoa q passa 90% do seu tempo em casa.49. Quantos anos você tem?
Doze.50. Quem deve responder a estas perguntas?
Pouca gente.
CaioErick7
cookiealienigena
Diogobfkikas14
rickga
staticbrine55555
É só isso, espero que tenham gostado, se gostaram deixem o like e sigam-me no wattpad!!!
Um abraço , adeus e até a prrooooooxxiiimmmaa!!!!!
Fui!!!!!
YOU ARE READING
Carl Gamer
De TodoOooi pessoal daqui fala o Carl gamer e este livro é para tudo. É para anunciar outros livros, para divulgação, para fazer tags, para escrever sobre mim... etc. Foi pela tag da minecomedy que eu estou a escrever este livro Espero que gostem!!