RECOMENDAÇÃO: "TADOKATO: UMA HISTÓRIA MINECRAFT"

4 1 0
                                    

OOOOIIII PESSOAL DAQUI FALA O CARL GAMER(OU CARLITUSCG SE PREFERIREM) E HOJE VOU FAZER UMA RECOMENDAÇÃO DE UM LIVRO DE UM SEGUIDOR!

Bem, o Livro chama-se
"TADOKATO:UMA HISTÓRIA MINECRAFT" e ta muito bom, o enredo é fantástico.
A sinopse do livro é

"Essa e a história de um garoto de 16 anos chamado TadoKato, que sonha em se tornar o mago mestre, seu poder foi pasaado pelo seu pai, Steve, enquanto lutava com Herobrine, um tipo de deus maligno, que foi preso em outra dimensao, mas alguem da cidade dos magos(onde TadoKato mora) acaba libertando ele... Sera que TadoKato conseguirá derrotar o Herobrine e se tornar o mago mestre? Leia e descubra"

Bem, acerca da sinopse posso dizer que poderia estar melhor estruturada, há alguns erros mas isso é humano,porque TODO MUNDO ERRAAAAA! TODO MUNDO ERRA SEMPRE, TODO MUNDO VAI ERRAAAAAAAR
Kkkk

Mas falando sério eu reorganizaria as ideias de modo a captar maior atenção do público, do género:

"A história fala sobre um rapaz, filho de Steve, chamado TadoKato. Steve tinha morrido numa luta contra a maior lenda do Minecraft-Herobrine! No entanto, Steve conseguiu prender Herobrine em outra dimensão, uma dimensão maligna. Mas um dia, alguém o libertou...
Será que o filho do maior mago, que herdou os poderes do pai, conseguirá derrotar Herobrine e se tornar o novo mestre mago? Leia e descubra."


Bem, isso é tudo que tenho a dizer sobre a sinopse.
A Ideia do enredo foi MUITO original, porque apesar de ser um livro de minecraft ele não se limitou a usar o mundo de minecraft como inspiração, também utilizou algum mundo mágico(que quase n existe no minecraft) e deu origem a uma ideia bem original.

O livro pertence a um usuário chamado UzumakiLuan ou UzumakiLuan_, uma das 2 contas terá o livro certo.

Recomendo o livro e ele pode ser encontrado na minha lista de leituras "livros para divulgação"

Então foi isso gente, espero que tenham gostado, recomendei um livro de um FÃ!(eu n fazia ideia que tinha fãs) mas é muito emocionante saber que vos tenho a vocês.
Bem, se gostaram deixem o voto/like/favorito/estrelinhazinha aí em baixo, guardem esta história na vossa lista de leitura e como é óbvio, sigam-me a mim e ao Luan no wattpad, o cara ta começando.
Então é isso, um abraço, adeus e ATÉ A PRROOOOOOXXIIIMMMAA!
FUI!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Carl GamerWhere stories live. Discover now