Não é uma escolha, na verdade nunca foi realmente uma escolha. Eu apenas fui comunicada de que teria que fazer minhas malas, e dizer a tudo que já significou para mim um doloroso adeus.
Dramática? - acho que esse é o clichê de se mudar durante a adolescência, pois tudo parece mais significativo quando não há nada real para se perder.
- Que bom ver todos vocês novamente - diz a professora de artes - Mas vejo que temos um rosto novo na sala - sorriu para mim.
Já era de se esperar. Começo do ano, não é algo ruim, isso me da o resto so ano para me "socializar" porém quando se muda de cidade, o esperado é que os moradores da sua nova cidade, se conheçam, e supondo pelos risos e cochichos, eu era a única estranha ali.
- Gostaria de se apresentar, querida? - coro, me levantando sem jeito - venha aqui bá frente - nunca pensei em suicídio antes, mas me pareceu uma boa hora para tentar.
- Bom dia - saiu sem mais nem menos, mas me responderam em amônia, o que me fez respirar aliviada - Me chamo Dulce Settalmer, tenho 16 anos.
- Por que veio para cá ? - perguntou uma loira com ar de superioridade.
- Para estudar, acho que é isso que sé faz em uma escola! - sorriu com minha própria brincadeira , até que a professora riu, levando os alunos com ela.
- É bom descontrair no começo do ano, não concorda Amber? - diz a professora, e a garota revira os olhos.
Voltei a me sentar e assim passou a aula.
- Senhorita Setti - a professora me chamou.
- É Settalmer .
- Mas é claro, bem, faltou alguns detalhes bá dia ficha de transferência, e a diretora mandou que eu te comunica-se . Peço para que procure o representante dos alunos, o nome dele é Nathaniel, ele poderá te ajudar com o necessário.
- A claro - saiu e dou de frente com a loira e mais duas garotas, uma de aparência asiática, e outra com o ar de arrogante. Sei que não é certo julgar pela aparência mas...
- Vejam só, entre essa e o outro novato, acho que não tivemos muita sorte. Não é mesmo garotas? - Ela me empurraram para abrir caminho e saíram rindo, como se o a maior piada tivesse sido contada.
Respirei fundo e segui para tentar achar o representante.
Entrei na sala do grêmio e vi um rapaz louro mexendo em alguns papéis.
- Oi, você poderia me informar onde está Nathaniel?
- Ele é algum amigo Seu?
- Não. É que ele é o representante de turma, eu acho, - sorriu - preciso da ajuda dele.
- Sou eu, o "Nathaniel " - diz ele com um sorriso torto - está precisando de ajuda...? - ele me encarou - Você deve Ser a novata.
- Sim, sou eu, a "novata " - o sorriso dele se expande - me disseram que houve algum problema com minha transferência.
- A sim, falta uma taxa de 25 reais, e uma foto, quando mais rápido conseguir melhor.
- Apenas isso?
- A ficha com assinatura de seus pais também, mas supondo que você esteja bá lista de chamada, e por que a fixa já está com a direção, então vou tentar achar, enquanto você providência o resto.
- Okay. - saiu da sala, memorizando o que tenho que pegar, quando vejo Ken do outro lado do corredor, tentando falhamente abrir um armaria.
- Tem certeza que esse é o Seu? - chego pegando o de surpresa.
- Dulce!! - Diz ele alegremente.
- O que faz aqui, Ken?
- Quando soube que iá se mudar, pedi transferência - isso devia Ser algum tipo de brincadeira. Eu e Ken estudavamos junto em minha antiga escola, e ele era uma boa companhia, porém isso soou amentrontador .
- Ahh... Sim, ok, mas tenho muita coisa ainda pra fazer...
- Sé precisar de ajuda... - ele mal termina a frase e eu saio meio desnorteada.
Não conheço bem a escola, então ando pelo o corredor, até que me vejo obrigada a pedir informação para alguém.
- Oi, eu sou Iris - sorriu simpaticamente uma ruivinha da estatura mediana - Você é a novata! Vamos ter algumas aulas juntas.
- Meu nome é Dulce Settalmer, e confesso que estou meio perdida .
- Bem, eu tenho que ir pegar algumas coisas no meu armário, mas seguindo esse corredor, no final, terá a saída para o pátio.
- Muito obrigado Iris. - sigo e me vejo em ar livre finalmente, porém a apenas uma pessoa no pátio.
- Olá, eu sou a novata. - Não sabia mais como me apresentar, aliás eram assim que estavam me chamando o dia todo.
- E o que eu tenho haver com isso - o rapaz tinha cabelos vermelhos de farmácia, e vestia roupas escuras entre preto e vermelho que davam contraste em sua pele branca, mas sua beleza não diminuía sua antipatia.
- Você tem o gênio forte, não é mesmo - reviro os olhos .
- É o jeito da me impor, principalmente diante da novatos.
- Você é, por algum acaso o valentão sã escola?
- Ora essa, está enterrada em mim? - ele dá uma risada abafada.
- Meu dia já está sendo um pouco corrido, por causa sã papelada e tudo mais, então sem piadas desse tipo.
- O que foi? O babaca, do representante não está comprido o seu dever?
- Vejo que São grandes "amigos " - ele deu da ombros.
- Sou o Castiel.
- Meu nome é Dulce Sett....
- Até alguma hora, Dulce Setti - ele saio sem me deixar terminar.
- É Settalmer! - digo, mas ele já está longe demais para me ouvir.
Às outras aulas ocorreram normalmente, e logo me vi no meu novo quarto, deitada.
Iris foi comigo no mercado para tirar a foto, e separei o dinheiro, para levar, mas a noite mal caia, e eu já estava dormindo...Fim do "episódio 1"
-----------------------------------------------------------
Hi, >.<
Gente eu vou tentar sair do rumo so jogo, deixando algo mais natural, então, me dêem opinião, e me contém sobre seus Crush's, assim me dando espiração.... Bjs Doces, até mais PA ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - O Livro
FanfictionDulce Settelmar é a nova aluna Sweet Amoris School, e se vê em dilemas românticos da adolescência, vivendo conflitos e inimizades ao longo de de seus dias com seus novos colegas, tendo que se adaptar com cada um deles. Obs: Meu user no jogo é Bella...