Capítulo 12

50 5 0
                                    

Acordei com Patrick me chamando exatamente as 8:00 horas da manhã, porra sério isso ? Hoje é domingo dia de dormi bastante não acorda cedo, simplesmente olhei para seu rosto e disse:
- PATRICK- falei com uma voz brava- vai pra puta que pariu, são 8:00 horas numa manhã de domingo- ele riu da minha cara- não tem graça nenhuma isso.
-Claro que tem, e tá de tpm é ? Que mal humor é esse ?
-Nem queira me vê de tpm, nem queira me acorda nesses dias porque se fizer isso irá ve um soco indo em sua direção. E esse humor é o que eu estou nesse momento por ter me acordado cedo.
-Calmo, calmo- fala rindo, ai que ódio desse ser que eu gosto, vontade de matar ele é o que não falta nesse momento- Hey levanta, tenho uma surpresa para você marrenta.
-Para me acorda agora, espero que seja uma cesta de chocolate gigante.
-Melhor que isso, agora vêm, se não eu te jogo água gelada.
-Joga, que eu te dou um chute num lugar que vai doer muito, te garanto.
-Ai que violência- faz um bico e uma cara de cachorro sem dono.
-Não vou me desculpar- do um selinho nele- quem tem que se desculpar é você, por me acorda cedo.
-Se eu me desculpar você para com esse mal humor e levanta ?
-Posso pensar no seu caso.
-Alycie.
-Tá bom, eu te desculpo.
-Agora vamos levantar chata.
-Se você continuar me apressando eu não levanto.
-Tá bom, tá bom.
Então Patrick me ajuda levantar da cama, viro para ele e digo:
-Agora você espera ai, que eu vou no banheiro jogar água na cara antes que caia.
-Tá bom, mais alguma coisa ?
-Sim.
-O que ?
-Te odeio !
-Chata vai logo.
Saio mostrando a língua para ele, vou no banheiro faço minha higiene matinal, saio pego no meu guarda-roupa uma blusinha azul que Patrick tinha me dado, e um short, entro novamente no banheiro, me troco, penteo o cabelo, já estou pronta, vou até ele, paro em sua frente falando:
-Pronto, vamos antes que eu te jogue da janela.
-Vem então, a mas antes vem aqui.
-Pra quê ?
-Não estraga a surpresa -diz colocando uma venda em meus olhos.
-Patrick se você me assusta juro que te mato.
-Você vai gostar, para de reclamar -
Pega em mim mão, vai me guiando, da um certo medo quando começamos descer as escadas, mas disse para não ter medo, então tudo bem, chegamos lá, ele me tira a venda, em minha frente eu vejo um Panda e um Tigre de pelúcia, uma cesta de chocolate gigante (exatamente como eu falei), ele me olha falando:
-Quando éramos pequenos você dizia que eu era o Tigre, e você o Panda - pega as duas pelúcias, e as juntas, nisso elas se abraçam certinho, muito fofo - eu prometi que ainda te daria ursos assim, aqui estão, a e como eu sei que você ama chocolate está aqui sua cesta Aly.
-Patrick isso é perfeito, nem eu me lembrava disso, mas eu amei. Muito obrigada !- dou um abraço nele- valeu mesmo.
-Não tem de que, agora vêm, você deve estar com fome acabou de levantar.
-Sim estou.
-Vêm logo.
-Tá bom -ele pega na minha mão, e vamos até a cozinha, em cima da mesa tinha uma mesa farta.
-Pode comer o que quiser.
-E você ? Come comigo.
-Não precisa.
-Patrick por favor.
-Está bem -senta ao meu lado, comemos, brincamos, café da manhã ótimo.
Vamos até a piscina e pulamos, ficamos o resto do dia lá, com brincadeiras bestas, lembranças de quando éramos crianças estavam começando a voltar, e era bom, e eu sinceramente gosto dele, gosto mesmo, mas tenho medo de me magoar depois, então acho que as coisas estão indo muito rápido, quero esperar, conhecer ele de verdade, isso vai demorar, não sei se estou preparada para um namorado agora, só tenho 15 anos, quero estudar, tenho que me concentrar nos estudos, não estou preparada para isso, espero que ele entenda isso, não vou falar ainda com ele, vou deixar pra depois, não quero que nada estrague isso.
Entramos em sua casa, cada um vai para seu quarto, sua mãe chega e vai preparar a comida, está noite ela vai fazer lasanhas, só porque é minha comida favorita, como eu adoro ela, término meu banho, me troco, logo em seguida já ouço um barulho na porta, com a voz mais perfeita do mundo com ela:
-Aly vamos, minha mãe ja término o jantar.
-Está bem, pode descer que eu já vou.
-Tá bom. Tchau.
-Tchau -escuto os passos dele, vou até o banheiro jogo uma água no rosto e já desço antes que alguém apareça aqui na porta.
Todos já estão sentados na mesa, até o pai de Patrick, parece até que já estavam me esperando, me junto à eles, o jantar todo foi conversa aleatória, muito bom, então eu e a pessoa subimos, já eram 22:00 horas, amanhã tínhamos escola, infelizmente, me despeço dele e vou tomar outro banho, término coloco meu pijama do Hora de Aventura (Sim eu amo eles), me deito, meus primeiros pensamentos são ele, seu jeito de me tratar, tudo que ele está fazendo, vou esperar mais um mês para conversa com ele, espero de verdade que aquela pessoa entenda o meu lado, estou pensando no meu futuro, quando menos espero já estou dormindo.

Aquela Menina EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora