Acordei o mesmo horário de sempre, quando abro os olhos não estou em meu quarto, ai que me lembro que dormi na casa de Patrick e que tinha um quarto "meu em sua casa" era meio estranho isso para mim ainda, sabe nunca fui de dormi na casa de ninguém, porque nas outras escolas nem tinha tempo para fazer amigos, me lembro que tenho que me arrumar, escola hoje, infelizmente.
Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, penteo os cabelos, vou até minha mochila, pego o uniforme normal da escola junto com uma calça azul marinho, mais uma blusinha, que do nada me deu frio, estranho isso, mas sinceramente eu amo blusas, só que minha mãe sempre implicava por eu sempre estar de blusa mesmo quando estava calor, daí parei de usar, mas meu amor por isso não mudou, coloco meu tênis, enfim, estou pronta. Do nada ouço um barulho na porta:
-Hey vamos Aly, já está na hora, minha mãe disse que nós leva hoje por estar chovendo -Sim era ele, era tão bom ouvir essa voz para começar bem o dia, mesmo que seja segunda.
-Estou indo, espera ja vai -pego minha bolsa com os matérias que eu já tinha separado, abro a porta e do de cara com uma pessoa linda - Oi, vamos ?
-Sim ela já está lá em baixo nós esperando.
-Tá bom.
Descemos as escadas, vamos até o carro, a mãe de Patrick me comprimenta com um sorriso no rosto:
-Oi linda, dormiu bem ?- diz ela dando a partida no carro.
-Dormi sim Camila, e você ?
- Ótima.
Vamos até o caminho da escola todo conversando, que sinceramente não é muito longo, paramos, e quando vamos sair do carro a mãe dele me chama:
-Aly depois da escola vou até o Shopping com o Patrick para comprar o novo jogo que saiu que ele quer, você gostaria de ir junto ?
-Claro Camila, so vou avisar minha mãe.
-Está bem linda, Boa aula.
-Obrigada.
Patrick está me esperando no portão da escola, ele está lindo como sempre, com seu cabelo Preto bagunçado, perfeito, estou destraida, do nada ouço uma voz dos Deuses do Olimpo me chamar:
-Hey acorda, está frio menina.
-Tá bom, tá bom -entramos na escola, e ja vamos direto para nossa sala.
-Ah Patrick sua mãe me chamou para ir com vocês depois da escola para comprar um jogo para você novo que saiu.
-Eu sei -fala ele com um sorriso- eu que pedi pra ela te chamar.
-Tinha que ser mesmo, então já que já vai comprar um jogo novo que saiu, deduzo que seja gamer, né ? -digo com um sorriso no também.
-Olha que garota esperta -continua com seu sorriso maravilhoso.
-E pretendo ficar mais -falo apontando para a porta -hora de fazemos o que viemos fazer não acha ? Estudar.
-Está bem, Está bem.
Até que não foi tão chata as aulas hoje, os professores estavam legais, de bom humor, parece que o fim de semanas deles foram bons, sorte a nossa. Finalmente bate o sinal da saída, Patrick e eu saímos juntos, sua mãe já está nós esperando, entramos no carro, pergunto para Patrick como era o jogo que ele queria, ele começa me explicar, não entendi nada mas tudo bem, demorou um pouco mas chegamos no Shopping, não tinha quase ninguém, fomos até a loja de jogos, ele pega o que queria, sua mãe paga, e nós leva para comer alguma coisa.
Depois voltamos para sua casa, pego minhas coisas, agradeço a família de Patrick pela hospitalidade e tudo, ela me leva até em casa, minha mãe pergunta como foi, respondo somente que foi ótima, adorei tudo, conto á ela sobre o quarto, tudo que conversamos, ela só houve, fala para mim tomar um banho que daqui a pouco saía o jantar, a obedeço, tomo um banho demorado, lavo meus cabelos, me seco, troco de roupa e já desço. O jantar era risoto de camarão, eu amo camarão, minha mãe sabe bem disso, janto, ajudo ela na cozinha, subo e começo a ler meu livro, do nada adormeço.
E assim foi minha noite, tranquila e ao mesmo tempo boa, agora só queria dormi.Bom gente quero desejar a todos vocês um feliz ano novo, que 2016 seja repleto de realizações, que todo sonho que vocês tem se realizem...
Quero agradecer a vocês meus leitores que estão fazendo um dos meus sonhos se tornarem realidade...
Feliz 2016 !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Menina Estranha
РомантикаAlycie tem 15 anos, entra numa escola nova, porque seus pais se mudaram novamente pelo trabalho, ela sempre é a menina nova das escolas que ela frequentou, desde pequena é assim. Na escola ela conhece um garoto chamado Patrick que quando se conhecer...