Não revisado
Oi,meu nome é karen,tenho 16 anos moro com meu pai "rodrigo" e com a ridícula da falsiane da mulher dele "Paula"
Meu pai e minha mãe se separaram quando minha mãe descobriu que ele tinha a traido.
Ela mora em florida. Acabou de começar dezembro,e eu ja tou de férias (ufaa)
Tava mexendo numa boa no nott, ai meu pai entra.
Rodrigo: filha,a gente precisa conversa.
Karen: pode falar!
Rodrigo: sua mãe me ligou,ela disse que conseguiu sua guarda!
Karen: serio?
Rodrigo: mais se você não quiser ir não tem problema a gente tenta conversa com ela.
Karen: logico que quero ir! Claro,não por você mais já faz três anos que não vejo minha mãe!
Rodrigo: então arruma suas coisas,por que você vai amanha de manha.
Ele me da um beijo na testa e sai.
Meu deus,não acredito que depois de anos eu vou ver minha mãe!
Eu tava super animada,minha mae já tinha se casado de novo,parece que o marido dela é um cara legal e rico.
Parece que se chama Levin,ele tem um filho que tem 17 anos,acho que o nome dele é Bruno,pelo que minha mae me disse ele meio difícil de lidar,não gsota da pessoa de primeira. Ele deve ser um ridículo feio! Normalmente um rokeiro ridículo (nada contra rokeiros,mais vamo combina que a maioria são feios!)