Capítulo 1 - A Mais Bela De Veronna

98 9 10
                                    

Num reino chamado Veronna, faltando apenas 3 dias para o natal de 1993, a Sra. Kaliski teve sua pequenina, nomeada Isadora Kaliski, que por sinal, era o bebê mais lindo que existiu durante toda a história de Veronna.
Isadora era uma menina linda, esbanjava beleza e graça por onde passava, fazendo com que diversos homens se apaixonassem por ela e diversas mulheres se revoltassem por inveja.

Certo dia, Isadora estava andando pela cidade, quando de repente avistou um moço lindo, de olhos azuis e cabelos curtos, o mesmo tinha 16 anos, ou seja, ambos tinham a mesma idade. Então, envergonhada ela se aproximou e disse:

- Boa tarde, moço!

Disse Isadora, segundos antes de começara corar.

Então o rapazinho sorriu e disse:

- Boa tarde, bela donzela. Qual seu nome?

A mesma ficou encantada com a educação do moço e retrucou:

- Isadora Kaliski, prazer! E o seu?

O moço responde com um sorriso no rosto:

- Wallesson Bewarld, o prazer é todo meu!

Apesar de ter sido uma breve entre eles, houve uma conexão imediata, porém ambos precisariam voltar as suas casas.

Isadora não conseguiu dormir após pensar nele a noite inteira e pensou:

~ Como? Eu não entendo como ele não sai do meu pensamento!

A mesma colocou um travesseiro sobre o seu rosto e conseguiu dormir. Então, no dia seguinte, Isadora foi passear pela cidade porque queria se distrair e parar de pensar um pouco no rapazinho que havia fisgado seu coração.
Wallesson estava em casa amolando o seu canivete quando de repente escuta sua mãe pedindo que ele saia e vá até a mercearia do Sr. Hoffman para comprar os materiais para que ela pudesse fazer o almoço.

Com Amor, Isadora Kaliski.Onde histórias criam vida. Descubra agora