Introdução

100 6 1
                                    


22-06-2016


Hoje fui contratada para ser a assistente de um repórter, não é muito conhecido mas é sempre bom para ganhar alguma experiência. O meu sonho desde pequena é ser uma repórter e por isso estou a dar o meu melhor e a trabalhar arduamente para tornar esse sonho realidade.


Já agora, esqueci de me apresentar, o meu nome é Marilyn, tenho (quase) 17 anos,  não sou muito boa a relacionar-me com as pessoas (um pouco irónico para quem quer ser repórter não?), não gosto muito de lugares barulhentos e com muitas pessoas e não pensem que não tenho amigos porque na verdade tenho (são poucos, mas tenho...). Vivi toda a minha vida numa cidade, não viajo muito, e quando saio para algum lado é sempre nas proximidades dessa cidade por isso, como podem ver, a minha vida não é nada entusiasmante nem interessante por isso não tenho nada de especial para contar sobre mim.


Onde é que eu ia? Ah sim...Finalmente eu vou trabalhar em algo decente que goste, pois no verão passado não foi bem assim...(eu trabalhei num café que parecia mais um lar de idosos e tinha que estar sempre a sorrir como uma idiota, o que fazia com que eu parecesse sínica, por isso, digamos que estou bastante orgulhosa do meu novo trabalho).


Bastante dececionante o meu verão no ano passado...Só espero este verão não ser logo despedida















Lies | BTS {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora