A entrevista

62 5 2
                                    

29-06-2016

-08:00-*o despertador toca*

Tomei o pequeno-almoço, vesti uma camisa branca, jeans básicas e umas sapatilhas cor de vinho, e finalmente saí de casa para ter com o meu chefe.

-9:30-

-Chefe? Onde está? *chamada*

-Estou mesmo á tua frente Marilyn... (dececionado)

-Ah...sim...já o vim eheh...(constrangida)

-Vá Marilyn, entre no carro. (sem paciência)

-Ok chefe. (desanimada)


-10:00- *Na base da agência Big Hit*

(Woahh, este apartamento é GIGANTE, e tão moderno...Estou tão feliz, não acredito que estou num lugar como este, agora a minha vida não parece tão dececionante).

-Marilyn, este é o momento importante, por favor, faça as coisas bem, e aja de uma forma profissional. Como eu sei que não sabe escrever coreano e não vai ter como escrever a nossa entrevista (POIS É!! Como é que eu não pensei nesse pormenor??), tu vais gravar a entrevista com um dictafone ok?

-Sim chefe!

Fomos a um elevador, de seguida andámos pelos intermináveis corredores até chegar a uma porta de uma sala, conseguia-se ouvir um enorme barulho, não sabia bem o que era, até o meu chefe dizer que é nesta sala que os BTS estão. Fiquei um pouco ansiosa, não sei bem porquê, e então o meu chefe abre a porta, e eles todos olharam fixamente para nós. Eles estavam a jogar playstation (para ser sincera, sentia-me como estivesse num quarto com crianças a brincarem) e uns estavam simplesmente a jogar ás cartas, senti-me um incómodo, sinceramente, mas eles depois, todos, cumprimentaram-nos. Foram simpáticos, mas o mais triste, é que eu não entendia nada do que eles estavam a falar...Mas depois o meu chefe disse algo em coreano a eles que, logo a seguir, deu-me um sinal para eu sorrir, então sorri, como se os cumprimentasse (Foi... bastante constrangedor).

Sentámo-nos e liguei logo o dictafone e ele começou a entrevistá-los e eles como óbvio respondiam, ás vezes eles riam-se todos juntamente com o meu chefe de alguma piada talvez, mas eu simplesmente olhava para eles e questionava-me sobre o quê que eu estava a fazer ali. Não entendia nada e sentia-me mal com isso e bastante confusa, mas pelos vistos um deles percebeu isso e sorriu pra mim (provavelmente para não sentir-me tão nervosa), eu desviei o olhar, super envergonhada, pois não estava á espera de algo assim, que um deles com pena de mim sorrisse, mas tentei ser simpática e ganhei coragem para sorrir de volta, mas ele desviou o olhar e esteve o tempo todo a olhar fixamente para o chefe e a agir normalmente. Argh eu sou um desastre... Porquê que nada me corre bem? As pessoas até acham que sou um tipo de piada e troçam... Af, mas já falta pouco para acabar a entrevista.

-10:15- Fim da Entrevista.

O chefe esqueceu-se de algo no táxi para entregar aos BTS, por isso tive de ir lá e buscar (só mais trabalho...). Mas claro que antes disso estava um pouco perdida naqueles corredores que pareciam mais um labirinto, como óbvio, mas sempre consegui encontrar um elevador. Cheguei á sala e entreguei ao chefe o que ele me pediu, e então ele disse que já podia ir embora, que ele tratava do resto sozinho e pediu-me para esperar ao pé do táxi.

Com isto senti-me ainda mais desprezada, saí da sala, quando fechei a porta, soltei um enorme suspiro, estive ali parada ao pé da porta a aliviar-me um pouco e logo a seguir, fui outra vez á procura do elevador. Encontrei-o, entrei lá, cliquei no botão do primeiro piso e de repente alguém interrompe o "fechar" das portas do elevador com as mãos (assustei-me tanto, eu já estava bastante descansada e depois alguém assusta-me desse jeito). Volto á realidade, subo o meu olhar assustado que estava concentrado nas mãos dessa pessoa e reparo no rosto e... meu deus... ham? O quê?

-O seu nome é Marilyn, certo?





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lies | BTS {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora