25

1K 63 0
                                    


Desliguei o telemóvel e o Cameron que estava com um sorriso no rosto

Cam- Então quer dizer que não vamos dormir em casa?

- Eu não quanto a ti não sei quero ficar a ver o nascer do sol.

Cam- Eu também fico então. Mas não achas que está um bocado de calor?

- Cameron Alexander Dallas já sei onde queres chegar com essa ideia e não me agrada nada apesar de eu gostar muito.

Cam- Anda lá é só um mergulho não faz mal a ninguém.

Eu adoro o mar e ele sabe disso mas eu nem tenho roupa para vestir depois nem tenho biquíni

- Não posso Cam nem tenho roupa para vestir depois e nem tenho biquíni

Cam- Biquíni tens a roupa interior e para vestires depois eu tenho roupa para tu vestires depois no meu carro e o Taylor também deve ter no dele e ele não se importa de usares a dele

- Não vou usar a roupa do Tay sem a permissão dele é incorreto

Cam- Ok eu vou ao carro buscar roupa e se quiseres podes vestir a minha camisola para ires a água

- Sim pode ser

Cam- Pega- despiu a camisola e deu-me-a -ai vestindo enquanto eu vou ao carro buscar algumas roupas para nós.

Enquanto ele se afastava eu comecei a tirar a minha roupa ficando só em roupa interior e logo a seguir vesto a camisola que ele me deu e fico a pensar. Será que fiz bem em perdoa-lo? Será que ele não vai voltar a repetir? Mas o que acontecia se eu não o perdoasse? Eu sofri e ele também e acho que eu fui justa em perdoa-lo ele ainda é o meu melhor amigo e sempre será apesar de eu o amor é de nós quase nos termos beijado ele continua a ser o meu melhor amigo o rapaz a quem eu conto-lhe tudo ou contava porque aconteceu isto connosco mas eu espero que a nossa amizade volte não espero que seja a mesmo porque quando uma folha de papel é amarrotada ela nunca fica igual mas espero que pelo menos não me arrepender da minha escolha porque para escolha a uma consequência do resta saber se está escolha trará uma boa consequência ou não eu espero que seja boa mas só o futuro me dirá o que vou receber desta amizade.

Cam- Em que tanto pensas?- disse quando chegou ao meu lado e assustando-me

- Fogo assustaste me- disse pondo a mão no lado esquerdo do peito onde se situa o coração

Cam- Desculpa não era a minha intenção

- Deixa lá

Cam- Mas em que tanto pensas?

- Não era nada de mais estava a pensar na vida.

Cam- Então vamos a água?

Assenti e lá fomos ficamos até ao nascer do sol na água a brincar um com o outro, atirar água um ao outro, só a falar dentro ou a subirmos a uma rocha e mandávamos nos para água.

- Estou cansada- disse quando sai da água e comecei a vestir a roupa que ele tinha trazido que consigo que consistia em uma t-shirt e uns calções de fato treino dele e a roupa dele era idênticas só mudava a cor.

Cam- Vamos embora

- Vamos embora tenho de levar o carro do Tay

Cam- Não me vais deixar conduzir o carro dele pois não?

- Não, não vou eu disse lhe que não deixava e não vou deixar

Cam- Está bem

Fomos para o carro e dízimos caminho para casa chegando lá estavam todos uns em cima dos outro na sala e na cozinha

Cam-...

Twitter ⏩⏩ Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora