Dia do treinamento

525 20 0
                                    

Assim que Alice acorda corre para a cozinha e viu que estava atrasada porque eram 7:35,Alice deu um beijo em Rick correndo e saiu, assim que chegou na escola sua melhor amiga Daniella disse: oi tá atrasada Alice respondeu: eu sei vamos logo para aula,assim que elas entraram na sala de aula e a professora Denise chamou as duas para uma conversa na diretoria da sala dava pra escutar os gritos da professora disseram os outros alunos,o amigo de Alice Gabriel perguntou você levou um bilhete pra casa, ela respondeu: não nos já passámos dessa fase vamos para casa,invés de Alice ir para casa ela foi para a EGS, chegando lá já trocou de roupa e foi treiná, depois do treinamento foi correndo para casa,chegando em casa Rick estava dormindo dei um beijo longo em Rick ele acorda e diz: oi meu amor vem deita comigo,Alice se deita com Rick e ele diz: estou com calor vou tirar a roupa e vou ficar de cueca Alice respondeu: tudo bem e eu ficar de calcinha e com sou camisa. Pelo amanhecer Alice e Rick acordamos pelados de cobertores pelo corpo em pleno sábado Alice pensa e diz: como agente pode fazer isso eu tenho 18anos e você Rick 20anos,Alice se levanta e vai para cozinha e faz o café as 6:50 da manhã Rick arruma a cama vai para cozinha beija Alice antes que ela saísse de casa, assim que ela chega na EGS começa a treina e depois volta para casa pra dormir.

Uma espiã da pesadaOnde histórias criam vida. Descubra agora