Eu e Justin entramos dentro do carro e ele põe uma música. Paramore amo, aumento o volume.
"Gosta dessa música?" Ele me olha.
"Amo, minha preferida." Eu rio
"A minha também." Ele concentra na pista e eu não respondo.
Minutos depois chegamos a casa dele, é linda demais para um estudante, ele deve ser um riquinho.
Entramos e eu sento no sofá, aqui é tudo branco, parece casa de hospital.
"Vamos fazer a pipoca comigo?" O justin me grita.
Levanto e olho na estante um quadro dele e da lily em uma foto juntos sorrindo. Talvez eles eram felizes e eu estraguei tudo.
Vou atrás dele e ele está na cozinha tentando botar a panela no fogo. Que lindinho. O que eu acabei de dizer? Afasta esses pensamentos Ema. Ajudo ele e ponho a panela no fogo.
"O que? Você fez isso em segundos e eu tentando a minutos!" Nós rimos.
"Profissional é assim Jubs." O-ou não era pra eu ter dito isso.
"Desculpa Justin eu tinha esquecido que esse era o apelido entre você e a lily." Ele fica meio sério.
"Não tem problema." Ele diz meio amargo e vai pra sala, enquanto eu vou atrás dele.
Ele está sentado no sofá e eu sento um pouco afastada dele.
"Justin me desculpa, eu não queria que você ficasse assim, eu tinha esquecido porque eu achei isso fofo te chamar assim." Eu respiro
"Tudo bem, é só que eu sinto um pouco a falta dela porque nós éramos muito próximos." Ele suspira.
"E porque não vai atrás dela? se você ainda gosta é porque tem motivos."
"Não. Ela é muito controladora e ciumenta. Acho que eu sou uma marinete dela feita pra ela e eu posso provar pra ela que não sou."
Dito isso ele pega e põe um filme de romance, alguma coisa com estrelas. Ele senta em um lado do sofá, eu no outro e a pipoca no meio.
"Esse filme tem cara de ser muito gay." Ele diz rindo.
"Não. Parece que eu vou chorar nesse filme." Ele ri mais e eu também.
O tempo vai passando e o filme também, tá muito emocionante esse fim, eu já estou afogada nas lágrimas, ele morreu. Quando olho pro lado o justin tá me olhando, não normalmente. E ele começa a rir muito, gritando até, e eu enxugo minhas lagrimas.
"Uma pessoa não pode chorar mais em paz, ok." Eu rio também. Ele chega mais perto, muito perto aliás. As suas mãos vem para o meu rosto, oh meu Deus, será que é isso que ele vai fazer? Ele continua acariciando meu rosto e cola seus lábios nos meus. Não posso ceder, mas não consigo, por mais que eu diga não, eu quero isso. Nosso beijo é rápido como se os dois quisessem isso há muito tempo, a mão dele tá percorrendo meu corpo, isso não é bom. Paro o beijo e disfarço sem graça olhando para a tv.
"Desculpe." Ele diz e se levanta. E eu fico aqui pensando no que acabou de acontecer, tenho certeza que pra ele não significou nada.
Levanto e vou lavar os potes e os copos que usamos, acho que vou ter que ir embora depois disso. Mas e agora, será que vai ficar tudo estranho entre nós? Acho que não, isso foi só uma recaída que não vai mais acontecer, assim espero.
Vou pra sala e ele estava falando com alguém e assim que cheguei ele desligou.
"Ta na hora de você ir embora já né." Ele me diz praticamente me expulsando.
"Sim, eu já estava indo mesmo." Pego minha bolsa e espero ele pegar as chaves para me levar de volta e ele continua sentado.
"Justin? Não vai me levar?" Ele me olha com desgosto e isso me irrita.
"Não. Pega um ônibus ou sei lá." Se ele queria me irritar conseguiu.
"Anda, me fala o que a acontecendo? Você tá fazendo esse drama todo por causa do beijo?" Eu balanço minhas mãos no ar.
"O que? Aquilo foi um beijo? Espero que não ache que significou alguma coisa."
"Você.. É um idiota." Saio pela porta batendo com toda força que consigo.
O que ele tá pensando em me fazer voltar pra casa sozinha? Eu não faço a mínima ideia de como voltar pra casa. Me sento na calçada sem saber o que fazer. É isso, vou ligar para o Niall, com certeza ele vai poder me ajudar. Pego meu celular e disco seu número.
-Niall? Você tem como vir me buscar em um lugar?
- Oi Emalinne, não posso, eu to ocupado, pega um ônibus beijos.
Isso é ruim, e agora? Meus amigos me abandonaram, e eu não acredito que o justin parou de falar comigo só por causa daquele beijo idiota, mas se ele acha que vou correr atrás ele tá enganado. Que raiva.
Justin on
Porque isso tinha que acontecer logo comigo? Essa hora ela já deve estar me odiando até não caber mais dentro dela. O que será que ela está fazendo? Será que já chegou em casa? Eu já devia saber que a Lily não iria esquecer isso tão rápido.
Flashback on
Isso não devia ter acontecido, porque foi rolar esse beijo, ela vai me odiar. Subo as escadas e vou para sacada pensar um pouco. Meu celular toca em cima da cama, quem é dessa vez? Pego o celular e vejo que é lily, o que ela quer? Atendo rapidamente para não dar tempo de ema pensar que eu não quero mais falar com ela ou assim.Ligação on
-Oi amorzinho- O que você quer lily? Eu não estou com tempo e não sou seu amorzinho.
- Nossa que mal humor, poderia dizer que está com visitas aí né, ou melhor, com Emalinne aí.
- Como você sabe disso? E não importa com quem eu esteja, isso não é da sua conta.
- Digamos que eu tenha algumas fontes.
- Lily eu acho melhor você me falar logo pra que ligou ou eu vou desligar na sua cara.
- Se é assim que você quer recomeçar, eu vou direito ao ponto. Você vai acabar todas as relações de amizade que você tem com essa menina.
- Olha, eu não vou fazer nada e se me der licença, ela está me esperando. Isso não é bom, porque será que ela está querendo isso?
- Olha aqui, se você não fizer o que eu mandar a partir de agora, eu conto seu segredo pra ela, aliás pra todos. Isso não seria ótimo? Ela ri dramaticamente.
- Lily eu não estou brincando.
- Olha amorzinho, você só vai ter que parar de falar com ela misteriosamente e voltar comigo, não é ótimo? E acho melhor você começar a fazer isso desde já, afinal eu tenho fontes bem próximas, um beijo.
Desço e me sento no sofá com o celular na mão e espero ema chegar para eu poder agir. Eu realmente não queria, mas seria pior se ela soubesse do meu segredo aliás, do nosso.
Flashback of
E agora eu To com aqui, sem reação pra tudo isso que aconteceu, eu não acredito que estou sendo ameaçado pela Lily. Tomara que Emalinne fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD
Fanfiction" A Vida não é bem assim como você pensa" A história de um casal que a cada momento juntos perdem minutos de vida, por estarem juntos. Surreal? É Claro! Mas Isso É Oque Os Mantém Juntos Até O Final!