Quase Tudo Começa Pelo Livro

175 23 5
                                    

Apartir da qui você vai esuquecer TUDO oque sabe sobre o wattpad.

E vai aprender coisas novas e boas para ter sucesso.

PRIMEIRA COISA DE TODAS.

A atenção! Você precisa de total atenção!! Quando for escrever um livro sem erros ortograficos.

Você deve estar
pensando: Ah esse cara não sabe de NADA! Falando que tem que ter atenção...

Você está completamente errado! Para você ter sucesso você precisa ter uma boa descrição.

Por exemplo: Historias que chamam a atenção de outras pessoas!

Se você tiver poucos seguidores, e escrever uma historia que vai chamar a atenção dos outros eles possivelmente vão te seguir, só pelo interesse da historia.

Uma outra coisa muito importante : Ter sua descrição em dia.

An ? Como assim ?

FALE SOBRE VOCÊ!

Na sua descrição coloque seus interesses! Crie algo que vai despertar interesses no leitor.

Sabe oque mais é bom... você ter uma historia de suspense.
Você parar na parte onde dá mais vontade de ler!

Ai os leitores, talvez ficarão apegados a historia e não cansaram de ler!

QUASE TUDO DEPENDE DA HISTORIA.

Claro que não! Nada depende da historia.

Quem pensa assim está enganado. Repetindo: Quase tudo depende da historia.

Quer saber como ?

Voltando lá no assunto anterior...

Você precisa corrigir muito bem sua historia. Para não ter NENHUM erro ortografico.

Por que muitas pessoas, gostam de criticar. Algumas criticas são boas como as criticas construtivas...

Já outras não. Você acaba se sentindo ofendido e desiste de tudo. Então fique bem atento.

Termino por aqui. Se quiser saber mais não se esqueça de deixar sua
E comente oque achou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Ser Popular No WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora