Contra a Morte

17 2 0
                                    

Cristian e Ohana deixa Lena para traz, ela que pediu isso, mas eles não queria  , os dois seguiram em frente, enquando isso Mark e Lian corriam contra a morte para o silêncio não tomar conta deles faltava só 5 minutos para eles morrerem chegando no final Mark caí e não consegue mais se levantar por que o silêncio tomou conta dele então Lian pegou ele e começou a puxar ela não tava quase nem aguentando mas conseguiu. Eles foram os primeiros a saírem de lá esperando os outros na trilha inferno Benny e Billy corriam para não morrer queimado, os dois caíram numa armadilhas que puxou eles para cima cada um em uma se um escapasse o outro morria tinha sua faça na frente deles, os dois pegaram a faça e começou a cortar a corda Billy estava quase no final pra escapar quando Benny pegou a faça e enfiou no Billy e Benny terminou de cortar as cordas Billy já tava morto quando o lugar onde ele tava o apertou bem forte e em seguida dois Murtos estava chegando Benny correu e fugiu e ele conseguiu chegar até o final e só faltava Cristian e Ohana, mas os Murtos encontraram os dois e tentaram pegá-lo e Cristian escutou eles falando " o irmão da morta" e ficou furioso e foi pra matar eles mas os Murtos enfincaram um pedaço de madeira no peito de Cristian matando-o e Ohana correu chorando por ter matado e porque ela amava ele e ela também conseguiu chegar no final da trilha encontrando Lian, Mark e benny.
E ela falou:
- só nós sobrevivemos!
Lian fala:
- sim, Eu não queria isso e só queria estudar essa ilha e não matar meus amigos!
Ohana fala: agora eu descobri que a Zuri está morta!
Lian e Mark fala:
-quê!?
Eu não acredito nisso vim para o meio dessa floresta pra encontar uma pessoa morta!
Benny responde:
Quem te falou isso?
Ohana responde:
-Os Murtos!
Benny fala:
- se não sabia não que os Murtos são super inteligentes! Eles só fizeram isso pra nós não procurar mais ela, e o Cristian o que aconteceu com ele?
Ela responde:
-os Murtos chegaram e atacaram ele, eu não co segui defende-lo por que eles já chegaram e ele foi pra cima deles e mataram ele.
Mas já que nós achamos que Zuri não está morta vamos achar logo antes que escurece...em seguida entraram em outra trilha e foram procurar ela bem de longe avistaram uma aldeia correram até lá, e viram os Murtos com a Zuri", e descobriram que ela estava "Viva"

Viagem MacabraWhere stories live. Discover now