Depois disso eles resolveram de dormir e no outro dia cedo procura a Zuri, mas Cristian não queria, ele queria procurá-la, ele pensava que ia perder ela, como ele perdeu seus parentes;" num dia de natal a família inteira dele tava num sítio comemorando esse dia, mas de repente o céu se fechou e começou a chover bem forte ventaval de 300km por hora e logo surgiu um tornado muito grande vindo em direção deles, mas Cristian e Zuri não estavam ali eles tava na cidade comprando as coisas que faltava, quando eles voltaram viram aquela tragédia todos mortos e alguns sumidos".
Por isso que Cristian tem medo de perder Zuri se não ele vai ficar sozinho. Mas ele desistiu de ir procura ela à noite, por que ele sabia que podia sumir igual ela. No outro dia eles acordaram bem cedo e comeram e foram procurar Zuri na caminhada eles se desesperava por causa de ossos humanos encontrados...
Mas isso não fazia eles perder a esperança, tinha três trilha cada uma tinha o seguinte nome: trilha do silêncio, trilha do inferno e trilha da morte. Eles ficaram assustados com isso, por que eles não sabia o que fazer, mas eles resolveram se separar em dois grupos de dois e um de três. Foi Lian e Mark, Benny e Billy, e Cristian Ohana e Lena, o grupo de Lian foi pela trilha do silêncio, o grupo do Benny pela do inferno, e a de Cristian a da morte.
Quando cada um deles entraram 30 metros pra dentro eles já sabia por que o nome da trilha, o do silêncio por ser muito silencioso nada faz barulho " bem sinistro " o di inferno por ser muito quente, parece que ta 50°C e a da morte por ter a cada 3 metros um esqueleto humano eles andavam cada vez mais quando cada grupo chega a algum lugar sinistro o do silêncio encontraram uma carta se eles não saísse em 20 minutos eles morreria por causa do silêncio. Eles conseguia escutar o coração já! O do inferno esquentava cada vez mais eles podia morrer queimado e a da morte encontraram as frutas que Zuri carregava...
Cristian disse:
- agora entendi!, essa foi as trilhas que Mark, Lian, e Zuri passaram, Zuri foi por esta trilha por isso que ela morreu ou ela pode ta viva será!
Lena fala:
- pior né foi isso mesmo! Agora vamo encontrar Zuri!
Lena encontra o dos lugar dos esqueletos vazio com um negócio escrito "lugar da Zuri" ela chama os outros pra ver isso " venham ver"!
-O que é isso? disse Ohana
-Não sei. falou lena
Cristian fala:
-a minha irmã pode ta viva ainda, por que ta escrito isso aí!
É melhor nós achar ela logo..
Em seguida Lena é acertado com uma flecha e vem três Murtos em direção deles.. Lena fala:
- corre se não vocês vão morrer também!
YOU ARE READING
Viagem Macabra
HororSinopse Essa história se passa no triângulo das bermudas onde barcos e navios somem quando passam por lá.. Então uma mulher resolve investigar isso chamando vários amigos pra acompanha-la a essa viagem... Mas logo na viagem já começa as aparições l...