Capítulo 1.
O sol se escondia detrás das nuvens. O mundo parecia sem alegria. Tudo era sem alegria hoje. Estava sem animação para nada. Não tem aqueles dias que você se senti sozinha. Seus amigos parecem não ligar a mínima para você. To me sentido um lixo completo. Eu já estou no quinto ano e nem beijei na boca. Minhas únicas amizades são dois garotos. Amos eles, mas com certeza não posso conversar tudo com eles.
Precisava sair dessa casa. Não tinha mínima vontade de ir para a toca, muito menos ficar com meus pais. Fui para o chuveiro tomando o banho mais demorado da minha vida. Quando sai, vesti uma calça jeans e uma camisa de manga vermelha e por cima um casaco preto. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo e botei os tênis all star branco.
Peguei minha mochila que continha alguns livros e desci as escadas, minha mãe estava estressada esses últimos dias. Resolvi não questionar para não estressar ela mais ainda. Esses dias estão bem estressantes aqui em casa. Meu pai vive no trabalho e minha mãe sempre murmurando e gritando pelos cantos. Algo aconteceu e eu quero saber o que porém depois:
-Thau mãe... vou dar uma volta no parque !
-Adeus minha filha..._Disse viajando no próprio pensamento, aquele adeus foi tenebroso.
-Ok..._Murmurei meio assustada e pegando uma maça e jogando dentro da mochila.
O meu bairro sempre foi calmo. Nada demais acontece aqui. É uma bela visão, triste e melancólica porém é bonita. Sai andando até o parque, que não era muito longe. Quando pequena não saia muito de casa, não gostava das outras crianças, elas me faziam coisas horríveis, e de repente começavam a se afastar sem motivo. Por isso nunca tive amigos não bruxos, mesmo vivendo no mundo dos trouxas nunca tive contato com eles tirando minha família. Estranho ?? Muito.
O parque estava vazio hoje. É claro ! Quem iria pro parque chovendo ?? Só uma pessoa idiota mesmo, ou seja, eu. Me sentei em um dos bancos, que ficava na frente de uma moita. Peguei um livro e comecei a ler. Ouvi um barulho vindo das árvores. Arqueei uma sobrancelha. Tem outro louco que vai ao parque chovendo ?? E que se esconde em moitas... ai meu deus é um maníaco estuprador. Quando me preparo para ataca sai um esquilo muito fofo, como pude pensar em atacar essa pequena criatura ?? Ele fez careta para mim e um barulho intimidador. Esquilo maluco.
E aqui estou eu, discutindo comigo mesma sobre a careta que um esquilo fez para mim, realmente deprimente. Novamente ouvi aquele barulho na moita. Tenho certeza que tem mais um maluco aqui, sem contar comigo mesma.
Não pude nem me defender, senti uma mão em minha boca e outra em minha cintura me puxando para a moita. Sabia que tinha um maluco aqui. Eu parecia cair num buraco sem fim. Tentava me soltar para gritar, o que era impossível, o maluco forte. Finalmente caí, e isso doeu, e muito. Quando levantei pronta para atacar o maluco da moita, observei bem, já tinha visto essa maluca em algum lugar. Os cabelos eram loiros bem bagunçados e olhos azuis alegras, porém cansados, com enormes bolsas debaixo dos olhos. Trajava um vestido simples florido, sobre uma camisa de manga longa branca e sapatilhas. Estranha combinação, porém isso não era eu que ditava:
-Hermione Granger... a Gina me fala muito de você !
-O que ?? Quem é você ?? Onde estamos ?? Por que me trouxe aqui ??_A enchi de perguntas.
-Você não me conhece mas eu conheço você !_Levantou e acenou._Olá, meu nome é Luna Lovegood !
-Ok ... como você me conhece e por que estou aqui ??
Olhei em volta. Era um buraco, havia vários túneis. Tudo feito de pedras:
-Você é amiga de Harry Potter né ??_Disse sorrindo.
YOU ARE READING
Marked
Fanfiction*Os fatos presentes nessa história são apenas fictícios, não necessariamente precisam bater com a historia real* Hermione Jane Granger sempre foi uma pessoa curiosa, em busca de mistérios. Porém quando o mistério se torna ela mesma, Hermione terá qu...