O carro dele cheira a perfume masculino Ele dirige em alta velocidade para o seu abrigo a testemunha tenho medo do que vou encontrar lá não sei o que posso esperar dele ou das pessoas que dizem me proteger.Apesar de pouco tempo eu confio muito em Andrei, mais não posso dizer a mesma coisa do meus amigos
Quando chegamos no abrigo eu mim deparei com uma casa extremamente luxuosa e linda,não era nada como eu tinha imaginado, era um lugar bem iluminada com algumas flores na entrada a casa tinha um tom de azul tipo de casa de boneca, por fora ela parecia ser bem grande, mais logo que entro mim deparo com com vários agentes, conserteza e pra minha proteção eu não gostei muito da ideia de ficar cerdado por homem de preto com armas, mais Andrei mim disse que os agentes seria indispensáveis, E que alguns ficaria dentro de casa e outros no quintal, E que teria troca de turno, que aqueles agentes todos estavam ali só para que eu possa conhecer todos que vão fazer a minha segurança mais que só a metade irá ficar hoje na casa.
Eu fiquei mais aliviada, achei demais aquele tanto de homem pra ficar de olho em uma pessoa só, tudo bem ainda restaram uns 20 mais e bem melhor que 40 ou 50 homens.
E Andrei mim garantiu que ele fará a minha segurança 24 hora por dia, isso mim deixa muito mais aliviada, ele disse que ficaria na casa comigo, isso mim deixou um pouco assustada, ver aquele Deus grego todos dos dias iria mecher com as minhas istruturas e consciência mental.
Como eu posso conviver tanto tempo com um homem desses senhor, só pode ser castigo minha vida virou de cabeça pra baixo depois que terminei meu namoro, vi um assassinato, tenho que ficar longe da minha família e agora tenho que conviver todos os dias com tudo isso que está na minha frente so pode ser castigo.
Fico imaginado isso tudo e tenho medo, temo pela minha vida e pela vida de Andrei, até onde eu sei essas pessoas estão disposta a tudo pra consiguir oque querem e esse coisa sou eu, isso mim deixa assustada e com medo fico sem saber oque fazer e imaginado que qualquer momento pode acontecer o pior
Assim que entramos ele mim apresentou a sala era com uma cor creme um sofá de três lugares cor creme tambem so tinha uma mesinha de centro com uma flor em cima tudo muito simples, Andrei tambem mim apresentou alguns dos agentes que não prestei muito atenção nos nomes, ele mim apresenta a biblioteca que achei muito legal e a cosinha era uma típica cosinha americana, ele mim levou até uma academia esse seria o lugar que mesmo queria estar nao sou muito de malhar isso de exército não é comigo.
Vamos até a piscina que gostei muito, conheci todo o andar de baixo da casa gostei de tudo, mais existe uma sala que ele não mim permite entra, acho que é a sala de controle com armamento.
Subimos a escada rumo ao andar de cima, tem vários quanto com números e nomes a maioria são de agentes, a suíte da casa tem o meu nome e um número e abaixo do meu nome tem o de Andrei, achei isso estranho como assim, mais tudo bem entramos na suíte ele mim mostra uma cama de casal onde eu irei dormir e uma de solteiro onde ele iria dormir - eu não acredito so pode ser brincadeira, e castigo, oque eu fiz de tão grave - isso vai ser meio constrangedor de dormir no mesmo quarto com um homem como Andrei, ainda mais eu que estou sem namorado e livre e Andrei e o sonho de consumo de qualquer mulher, digo pra ele que preciso de uma banho, ele diz que tudo bem e que vai mim esperar pra ele poder tomar banho também - Além do dividido o quarto vou dividir o banheiro ai Jesus so de imaginar esse homem com esse corpo todo saindo do banheiro todo malhado chego a ficar com as pernas bambas estou tendo um mini infarto - ele iria mim esperar para decermos para jantar, E assim e feito tomamos banho " separados e claro não que eu não queria tomar banho com ele mais fazer oque ne" e fomos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados pela paixao
ChickLitSinopse Ashley di Ângelo é uma moça jovem que acabou de terminar o seu relacionamento de dois anos e meio com Rodolfo Venturi pois ele queria seguir a sua carreira em outro país E após dois meses de término a vida de Ashley muda completamente q...