1°Capítulo

484 19 7
                                    

-Acordaa Julia. Vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula! (Mãe da Ju)

- Ai Mãe, To com preguiça. Deixa eu dormir só mais um pouquinhoo!? (Ju )

- Não filha! Vamos acorde! ( Mãe da Ju)

- Ai está bem! (Ju)

Bom. 9°ano, época nova. De volta à escola... Aí que tristeza. Nesse momento apenas queria mais alguns meses de férias ahahahah!
Fui ao banheiro, tomei um banho. Pra tirar aquela cara de zumbi. Porque ninguém merece né?. Mais enfim, depois sequei o cabelo, passei de leve uma chapinha, escovei os dentes e depois fui me trocar. Depois de colocar o uniforme, eu estava em dúvida. "Eu acho que estou esquecendo de fazer algo". Fiquei pensando e dai lembrei. Ah maquiagem! Como eu esqueço! "Aí Julia só você" pensei, e dei risadas.
Passei um corretivo bem de leve para não ficar aquela coisa bem FORTE! Justo de manhã haha! Depois desci para o café. Tomei um cappuccino e comi um pão na chapa. Ultimamente estava viciada em Pão na chapa haha! Logo Depois meu pai me chamou para irmos. Tirei meu fone de ouvido da mochila, e coloquei no celular. Abri o Spotify, e comecei a ouvir várias músicas que eu gostava, que estavam todas juntas em uma playlist na qual tinha feito.
Uns minutinhos se passaram, e enfim tinha chegado. Falei tchau para o meu PAPIIII! E desci do carro. Logo que entrei Leticia estava me esperando, e logo dei um ABRAÇOOOOOO ! Verônica chegou um pouco depois e demos um abraço triplo. Os alunos novos passavam e eu tinha-a certeza absoluta que pensavam " Meu deus que lésbicas" KKKKK!

- Amigas parece que entraram boys muito bonitos na nossa sala! Eu estou doida para ver!!!! (VEROH)

- Também estou louca para conhecer esse povo novo! (Leh)

- Ah gente eu estava esquecendo! O Pedro e a Gaby foram matriculados a tarde, pelo fato de não ter mais vagas. Aff, queria eles estudando conosco. ( VEROH)

- Ai eu também :( (Leh)

Derrepente o sinal bate. E eu vejo Miguel andando em direção à sala. Comecei a lembrar de tudo o que havíamos vivido. Mais deixei pra lá com um empurrão que as meninas me deram

- Vamos para a Salaaaa amiga.

Procuramos saber a nossa sala, e pelo meu bom ou mal gosto era a justa sala que Miguel entrou. Quando entrei vi várias pessoas novas, e realmente muitas pessoas novas!

- Ai eu quero sentar do lado daquele bofe lindo ali, vamos lá meninas! (VEROH)

- Ai meu Deus, mal começou as aulas e tu já pensa em macho , eu heinnnn kkkk (Leh)

Depois que a gente escolheu o lugar de sentar , a professora se apresentou.

" Prazer meu nome é Clara, sou professora de Biologia..."
e mais aquelas coisas de sempre de volta às aulas!

Ela então começou a pedir para a gente se apresentar.

Meu nome é fulano vim da escola....

Meu nome é fulano... Estudei aqui já ano passado...

Até que uma menina me tocou. Não fui nem um pouco com a cara dela!

"Oin. O meu nome é Teresa tenho 14 anos , ah ! Sobre o resto? Vocês descobrem durante o ano " hehe.

Odiei ela! Todos os meninos ficaram babando nela! Para mim ela era uma periguete! Odiei ela!

Quando cheguei na vez de Miguel. Fiquei obcecada. Fiquei olhando para ele e ele retribuiu *+*

Quando chegou o intervalo, ele foi falar comigo.

- Ju, queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu. E eu gosto muito de você. Você me desculpa?

- Então Miguel.. -

A VAGABA DA TERESA ME INTERROMPEU!

- Oin Miguel, tudo bem com você fofo? Queria saber se você podia me acompanhar à cantina. Estou sozinha. Não conheço ninguém :(. Ia adorar sua companhia seu lindinho ^+++^

Uma Pré-Adolescente 3Onde histórias criam vida. Descubra agora