2°Capítulo

176 11 1
                                    

Ela foi colocando a mão em seus ombros e o abraçou. VAGABA! Além de me interromper, eu odeio ela! Odeio a TERESA!

- Então Teresa. Agora não dá para eu ir, estou conversando com a Juli.. -

- Nossa, então você vai deixar uma novata como eu, andando sozinha pelo colégio. Sem saber onde fica a cantina, uma novata que não conhece nada da escola ? :( Tudo bem, não vou mais perturbar você - disse aquela vaca da Teresa.

- Te.te.re.e.sa! Não espera!

E o Miguel sumiu no meio da multidão junto com aquela vaca da Teresa.

E o pior, era que todos os meninos ficavam babando quando ela passava com aquela bunda enorme rebolando!

Eu odiava profundamente aquela garota e os meninos a achavam mil maravilhas! Pelo fato de ela ser uma morena dos olhos azuis, com muito peito, muita bunda, quadril e ainda uma cinturinha! Isso me estressava!

- Eaai Ju! Como foi com o Miguel? - Leh e Vero questionavam!

- Foi uma merda! Fui interrompida pela tal da Teresa ! Aquela menina me estressa !

-  Ela se acha amiga, ah e outra coisa! É uma interesseira! Só dá atenção para os playboyzinhos da escola!

- Aff!

E infelizmente o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala! Teresa foi a última a chegar dentro da sala, e o professor chato de Física quis mudá-la de lugar! E qual lugar ele escolheu? Do meu lado!
Ela então pegou suas coisas e sentou! Olhou para mim e abriu lentamente seus lábios e disse:

- Oi Ju ;-)

Uma Pré-Adolescente 3Onde histórias criam vida. Descubra agora