3° Capítulo

229 15 9
                                    

-Oi Teresa - eu disse com um olhar de "Te odeio piranha"

Ela pegou em minhas mãos, abriu um sorriso na sua boca, coberta com um batom vermelho daqueles bem chamativos, e disse:

- Agora nós vamos ser melhores amigas :) haha! - com aquelas risadinhas bem falsas .

Eu puxei minha mão e comecei a prestar atenção na aula.

Depois de tantas e tantas aulas ! Enfim o sinal tocou! Estava morrendo de sono e queria ir embora. Logo que o sinal tocou fui a primeira a sair.
Na saída da escola, estava quase morrendo dormindo em pé quando vi a Teresa indo embora em um carrão ! Ah e outra! Com um cara loiro dos olhos verdes que aparentava ter mais ou menos (sou horrível nisso) uns 22 anos! Ela estava beijando ele! Aquilo me surpreendeu. E depois o carro foi embora. Logo depois meus pais chegaram e fui embora!
Ao chegar em casa, almocei, tomei banho e logo depois deitei em minha cama pensativa! "Como uma menina de 14 anos podia beijar um cara de 22 anos?" Aquilo não me entrava na cabeça! Ah e outra coisa, achei que a Teresa não aparenta ter a idade que tem! Para mim ela devia ter uns 16 anos, por ai!
Fiquei pensando e pensando e logo! Adormeci.
Acordei às 20:00 e fui jantar. Depois fiquei assistindo TV e fui dormir!

No dia seguinte na escola, contei a história toda para Veronica e Leticia que reagiram como eu! Super pensativas. E logo chegou a Teresa, andando rebolando e ainda teve a cara de pau de me dar comprimento e que noJO! Aquele batom todo melado, GRRRR! Melou tudo e marcou minha bochecha !
Bom entramos na aula e logo a professora pediu um trabalho que devia ser no mínimo de quatro pessoas! Logo pensei na oportunidade de fazer junto com o Miguel, e as minhas amigas!

Bom, por mais que o Miguel tenha feito as coisas e tals, ele me confessou que mudou e eu acredito nele! No fundo ,não sei, mais parece que revivi todo o meu amor que eu sentia por ele. Ai Miguel *===*

Mais enfim, logo a Teresa veio perguntar se podia fazer com a gente e quando eu ia dar o NÃO bem grande, a professora disse que era pra ela entrar! Q inferno! Nossa! Mais por outro lado, a professora deixou o Miguel entrar em nosso grupo *+*
Logo depois a professora deu alguns minutos para decidirmos tudo sobre! E onde iríamos fazer!  Teresa logo disse que podíamos fazer em sua casa! E como nós não estávamos animados e nem nada, aceitamos!

Iríamos para a casa dela no outro dia logo que a aula acabasse!

Hoje, após acabar as aulas, fiquei para o vôlei ! Hoje iríamos jogar meninos vs meninas . E foi muito legal! Eu me diverti muito!
Como fui a ultima a sair do vôlei , fui correndo para o vestiário! Não tinha mais ninguém. Exceto Teresa que falava no telefone! Então discretamente tentei ouvir a conversa, espionando atrás da porta de saída

- Eu não posso fazer o trabalho na nossa casa Raquel! Nossa casa é feia e de pobre, tenho vergonhas dai! Não pretendo voltar para aí tão cedo ! Tchau!

Quando percebi que ela vinha em direção à porta de saída sai correndo e virei o lado esquerdo do vestiário ! Quando me trombei com Miguel!

- Nossa, tá atrasada pra alguma coisa Ju?- meu deus! Amei aquele momento, nossa ! *=*

- Na.na.nanao Miguel ! Não foi nada!

- Para de mentir! E eu não aguento mais também ! To com saudades dos seus beijos.

Não deu tempo nem para eu dizer algo, e ele me beijou! E eu correspondi da melhor forma possível!

Ahh Miguel! Amo você *+++*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Pré-Adolescente 3Onde histórias criam vida. Descubra agora