New toys (tantrum) Part 3

7K 465 450
                                    


Part. Harry

Pessoas me olhavam como se eu fosse um estranho qualquer, mas eu sei pra quem eles estão olhando.

Se você falou, para o meu gatinhohumano, você esta certa(o).

Não ligo, porque é ate bom as pessoas saberem que híbridos não são seres estranhos.

Só tem uma calda e uma orelhinha de gato, cachorro, lobo etc...

Bom enfim vamos ao assunto, eu iria vir aqui só para passear e comer alguma coisa mas Louis viu o bendito urso.

OH

MERDA

PORQUE

DEUS

PORQUE?

-Daddy gatinho quer ursooo. - Ok, até ai tudo bem, entrei na loja e fiquei vendo os ursos.

10,00 dólares

15,00 dólares

5,00 dólares

-Daddy Lou quer aquele alii ó. - Aponta pra um urso bem grande, parecido com oque eu dei quando ele chegou em casa, que agora estava no lixo de tanto que Louis arranhava ele.

-Oh gatinho você quer aquele?- Louis acena animado e bate palminhas, sigo Louis ate o urso e quando vejo o preço quase caio duro ali mesmo.

500,00 dólares

-Mas nem morto que eu vou comprar isso - penso.

-Não bebê, é muito caro. - Falo essa simples frase, e Louis?

Bom Louis...

Pobre gatinho...

-MAS EU QUERO PAPAI. -Louis começa a gritar e berrar.

-Lou bebê, olha pro papai, sim ?- Todos que passavam me olhavam meio que..

''aquele cara vai bater no menino''

''meu deus se eu tivesse um filho desses eu bateria nele muito!''

Mas nem liguei.

Louis olhou pra mim e ele tava chorando, pego ele no colo e limpo as lagrimas dele.

-Papai, gatinho quer urso!! - Faz bico e ameaça a chorar de novo.

-Bebê, você sabe que o papai não tem dinheiro agora não é?- Louis confirma com a cabeça, sorrio.

Graças a deus ele entendeu.

-Mas papai gatinho quer urso..- sorrio.

-Eu sei meu amor, mas papai não tem dinheiro agora ok, quando papai tiver te dou um desse minha bolinha de pelo. - Falo bem calmo.

Geralmente pessoas já teriam batido e xingado o filho .

Louis faz sim com a cabeça e deita a mesma no meu ombro.

MEU

BEBÊ

É

MUITO

FOFO

Mas não vou deixar essa birra passar a limpo.

Se você esta pensando que eu vou bater em Louis você esta completamente errada(o), nunca bati nele, e se bati foi apenas na mão ou de brincadeira.

Então eu decidi ir só na praça comprar um lanche para ele e um suco de morango, e depois ir pra casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de eu ficar na fila por mais de de 1 hora , consegui pegar e pagar meu lanche e do Louis, sento em qualquer mesa e coloco Louis no meu colo, começamos a comer.

Como eu sou esfomeado, eu acabei meu lanche em meia hora, Louis não tinha nem dado duas mordidas direito, ajudei Louis comer porque vai por mim, ele tava cheio de molho de ketchup.

-----------EM CASA------------

Chego em casa , e pego um Louis sujo de ketchup e suco, e dormindo dentro do carro. Levo o mesmo pra dentro do banheiro e tiro aquele roupa que está toda grudenta dele.

Encho a banheira e coloco ele lá, que acorda automaticamente .

-Não papai sem aguá Lou-Lou tá limpo. 

-Calma bebê, já ta acabando.

Dei um belo banho nele e o enrolei uma toalha nele, levei ele até o quarto dele, coloquei uma meia bem grossa colorida com vários tons de rosa, e um suéter rosa bem grosso também, porque vai por mim aqui ta frio.

-Papai gatinho quer pepeta rosa.- Falava animado, pego sua chupeta rosa e antes de entregar ao mesmo, coloco na minha e tiro as ''sujeiras'' dela e depois coloco na boca dele.

Bom agora a parte que eu vou tentar não ser coração mole.

Pego meu bebê e levo ele ate a sala, coloco ele no ''Cantinho da Disciplina'' que era nada mais e nada menos que:

Um tapete

Uma cadeira

No canto da sala

Louis logo percebe e faz bico tremulo e tenta subir no meu colo, me agachei na frente dele e falei:

-Bebê, hoje você se comportou muito mal na loja, se lembra? -Louis afirma com a cabeça e vejo lágrimas nos olhos dele- E bebês mal's tem que ficar no cantinho lembra?

-S-sim papai .-Louis fala e abaixa a cabeça.

-Pois bem meu amor. -Beijo a cabeça do Lou e me levanto- Você vai ficar no cantinho por 10 minutos, ok?

-M-mas...- E começa a chorar.

OH

NÃO


HARRY

SEJA

FORTE

HOMEM

Suspiro e saio, coloco para o meu celular despertar daqui 10 min.

-x-

Esses 10 min estavam sendo 2 horas e não 10 minutos.

Meu bebê estava chorando seu coração pra fora falando vários..

''Desculpa papai''

''Gatinho feio''

''Papai não ama mais gatinho porque gatinho foi mal''

e outras coisas

Quando os 10 minutos passaram, eu fui literalmente correndo até meu bebê, o peguei no colo.

-Shh meu amor já acabou, papai ta aqui com você. - Coloco a cabeça do meu bebê no meu ombro e sinto ele se acalmar, pego a chupeta dele que estava no chão e lavo ela, e antes de colocar ela na boca do meu gatinho ele fala.

-Gatinho foi mal, papai não ama mais gatinho.- Confesso, isso me quebrou por dentro.

-Não meu amor gatinho não foi mal, ok? E papai ainda ama muito gatinho. - Louis balança a cabeça em sim.

-Promise? - Fala fofo esticando o dedinho fofo e gordinho pra mim, sorrio.

- I promise.

Louis sorri e coloca novamente sua cabeça no meu ombro e pede chupeta, coloco a chupeta na boca dele e o nino, alguns minutos depois meu bebê ta dormindo.

Como eu amo ele...

-x-


𝒢𝒶𝓉𝒾𝓃𝒽ℴ? 𝒟𝒶𝒹𝒹𝓎!!°ℒ.𝒮Onde histórias criam vida. Descubra agora