Miow (parte 2)

4.6K 353 51
                                    

Att dupla (͡° ͜ʖ ͡°)
-x-
Part Harry
----------------------passado algumas horas ---------------------

Termino meu horário de trabalho e oque eu só pensava era...

Cama

Gatinho

Dormir

Comer

E só como a vida é injusta, sempre tem uma merda que atrapalha, e eu fico puto com isso!

Sinto meu celular vibrar, mas não sai nenhum som, estranho..

Ah eu coloquei no modo vibrar, que burro você Harry! Dou risada com a minha burrice e atendo o mesmo.

Ligação On.

-Alô?

-Harry? O deus você me atendeu!

-Oi Lee oque foi?-Ok, alguma coisa aconteceu, agora oque?

-Vem logo, Louis esta atacando a amiga de Niall , e ele não para ! - Arregalo os olhos e confirmo com a cabeça.

-Ok,já estou chegando!

Ligação off

Encaro o celular por alguns minutos e saio correndo indo para casa de Liam

Eu ainda não entendo , porque Louis atacou ela?

Será que ela fez algo a ele?

Ou sera que é por causa de um ser hibrido de gato e outro de cachorro?

Mas Louis nunca atacou ninguém!

Com esses pensamentos rodando minha cabeça, nem percebi que estacionei meu carro em frente a casa de Liam e de Zayn.

Desço correndo e entro sem bater, vejo Zayn segura Louis e o mesmo tentando sair. Louis estava estranho, nunca tinha visto meu gatinho assim, e por incrível que pareça a menina que eu pensava ser "culpada" estava atrás de Niall com medo.

Louis estava da seguinte forma:

Olhos negros

Os pelos da calda e das orelhinhas arrepiados.

As unhas pra fora

E, porra nunca vi meu gatinho assim!

-LOUIS OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?! -Vou ate ele e fixo na frente dele o mesmo para na hora e me olha com lagrimas nos olhos, estica seus braços pra mim e eu relutante nego - Me explique primeiro o porque de esta assim!

Louis funga e se encolhe no colo de Zayn, olho para todos que estão naquela sala , e espero uma resposta.

-Tio hazz eu e Selena estávamos , jogando vídeo-game, ai o Louis falou que queria jogar.-Olho para Louis que estava de cabeça baixa e fungando, volto a minha atenção para Niall que logo continua.- Eu falei que sim, mais ai ele olhou para a Sel  e falou que só iria jogar se essa vira lata saísse do sofá.-Olho para Louis novamente e o mesmo estava mais encolhido, peguei o mesmo no colo e fiquei olhando serio para ele.

-Continue Nialler.- Falei olhando para Louis, dava para ver que Louis estava arrependido.

E bom foi uma longa história , agradeci aos meninos e pedi desculpas a menina que se chamava Selena (?)

Bom agora eu só não consigo entender, Louis atacou Selena só porque ela ser uma hibrida de cachorro? Meu deus!

Chego em casa e coloco Louis no chão.

-Vai pro quarto agora, tá de castigo!!

-x-

Me desculpem os erros

Porque vocês não comentam? :(

𝒢𝒶𝓉𝒾𝓃𝒽ℴ? 𝒟𝒶𝒹𝒹𝓎!!°ℒ.𝒮Onde histórias criam vida. Descubra agora