"Começo"

75 5 0
                                    

- Moro Com Meu Pai Minha Madrasta E Meus 3 Irmãos Uma Menina E 2 Meninos ,Minha Mãe Morreu Ano Passado "

Depois Que Ela Morreu, Eu Começei A Me Multilar Sem Parar 'A Unica Que Me Entende E A Minha Única Amiga Katy "

As Aulas Pra Mim Esse Ano Será Bem Difícil ' Vai Ser Meu 3 Ano Nessa Escola,E Todo Ano Todos Gostam De Me Humilhar Não Tenho Amigos, A Única Que Eu Converso E Sento No Intervalo E Katy ,Estou Torcendo Para Agente Pegar A Mesma Sala...

-Meu Pai Se Chama Willians Escott Ele Trabalha Muito Quase Não Fica Em Casa, E Vive Viajando'

Minha Madrasta Não Gosta De Mim Por Algum Motivo Que Ainda Não Sei' Por Que Ela Me Odeia Tanto?Porque Vive Me Fragilizando ? Tambem Nem LIGO Mais ,Pois Quase Não Nos Vemos ,A Maioria Das Vezes Fico De 3 A 4 Meses Sozinha Em Casa ,Porque Meu Pai Viaja A Trabalho E Minha Madrasta E Secretaria Dele ...Meus Irmãos Ficam Na Casa Da Tia Vera...

-Mando Mensagem Para Katy..

"Mensagem :Oie Amiga Pode Ir Na Praça Comigo Hoje ?Tenho Que Te Contar Umas Coisas ...BJ Se Puder Me Liga Depois Pra Gente Combinar Melhor!

-Depois De Mandar A Mensagem Deixo Meu Celular Na Mesinha E Vou Fazer Minhas Higienes ,Depois De Terminar Vou Me Arrumar...
Visto Uma Camisa Regata Preta "Escrito Na Frente Nirvana "Um Short Jeeans Rasgadinho ,Uma Meia Calça Preta"E Um Tênis Da Nike !Faço Um Coque Simples Na Cabeça E Coloco A Bandana Da Sorte ,Um Batonzinho E Pronto..

"Apenas palavras"Onde histórias criam vida. Descubra agora