"Domingo"

31 2 1
                                    

Issa'h Narrando"

Estava Dormindo Quando Meu Celular Toca ,Ainda Muito Sonolenta Atendo O Celular E Adinha , Era A Torda Me Perturbando Dia De Domingo Veio Logo Domingo "

-Digo No Celular Ainda Muito Sonolenta :Oiee

-Panda Ainda Ta Dormindo É Acorda (Falou Ela Rindo MuitooPelo Celular)

-Cara Não Acredito Hoje E Domingo Torta " Te Aguento Todo Dia Na Escola (Falei Zoando Com Ela)

-Poxa Panda Pensei Que Gosta se De Mim(Disse Ela Com Dengo)

-Estou Zuando Com Você Minha Torta ,Fala Oque Foi ?(Disse Dando Atenção A Minha Torta)

-Pedi Da Minha Mãe Pra Mim Passar 1 Mês Ai Com Você (Disse Ela Muito Contente)

Depois Nos Falamos Mais Um Pouco E Logo Em Seguida Ela Disse Que Estava Vindo Pra ,Rapidamente Me Levantei De Minha Cama E Fui Para O Banheiro Fazer Minhas Higenies ,Depois Vestir Um Macacão " Florido E Desci Para A Cozinha Para Tomar Café ....em Seguida Alguem Bate Na Porta '

Vai "(Gritei Da Cozinha )

Abro A Porta E Vejo A Minha Torta "

-Oie Meu Amor (Disse Ela Me Fitando)

-Oie Minha Vida ( Disse Encantada Com Ela )

-E Ai Vai Ficar Me Olhando Ou Vai Me Chamar Pra Entrar "( Disse Ela Me Desligando De Sua Beleza )

-Ha Entra Torta Sintase Em Casa"( Mais Estou Em Casa Disse Ela Rindo Muito)

-Sabe Que Eu Te Amo , Não Vou Lavar A Louça ( Disse Ela Me Dando Um Abraço E Rindo )

Passamos A Tarde Toda Baguçando ,Conversando Sobre Agente ,Sobre A Natacha E Sobre Os Novatos Rsrsrs ,Eu E A Katy Nos Dávamos Muito Bem ,Eramos Irmãs Me Divertia Com Ela Me Sentia Protegida, Amada ,Feliz

"Apenas palavras"Onde histórias criam vida. Descubra agora