"Derrepente "

32 3 0
                                    

~Katy Narrando

Passamos A Tarde Juntas ,Cara Sempre Gostei Da Issa'h Eu E Ela Sempre Fomos Grandes Amigas ' Mais Um Sentimento Crescia Dentro De Mim ,Um Sentimento Além Da Amizade,Foco Katy Vocês São Apenas Amigas E Aliás Não Pensa Besteira .....

Chegou A Noite E A Gente Não Tava Cansada ,Fomos Para O Quarto De Issa'h Chegando Ela Pulou Em Cima De mim ...

-Pou Te Peguei (Disse Issa Em Cima De Mim)

-Faz Não Panda Minhas Costas Estão Doidas ( Disse Pra Ela Meia Cansada )

-Serio Por isso Te Chamo De Torta Torta (Disse Ela Rindo Sem Parar )

Apenas Sorri E A Abraçei '

-Vamos Dormir Panda Amanhã Tem Aula ( Disse A Fitando)

-Tudo bem Torta"Vamos ,Mais Vce vai Dormir Aqui Comigo (Ela Disse Agarrando O Travesseiro )

-Não Vou Dormir Na Rua'Na Lata De Lixo 'De Baixo Da Ponte Sua Leza (Falei Jogando O Travesseiro Em Sua Cara )

-Aiw Bixa Saber Nem Brincar (Disse Ela Deitando E Fechando A Cara)

Eu Peguei O Travesseiro E Taquei Nela Varias Vezes E Ali Acabou Numa Guerra De Travesseiros "

Panda Adormeceu Em Meu Colo ,Então A Puxei Para O Canto Da Parede E Foi Quando Ia Saindo De Fininho ,Ela Me Abraça E Joga Essas Pernas Finas Em Cima De Mim "

-Mereço Esse Tribufu Em Cima De Mim....(Disse Meia Irônica )

Acabei Dormindo Com Ela Também
no Outro Dia Quando Acordo ,Panda Babando Em Cima De Mim

- ECA Que Nojo (Disse Levantando Da Cama )

-Que Foi "(Disse Issa Se Despreguisando .)

-Você Babou Em Cima De Mim Panda ,Vamos Logo Temos Que Ir Pra Escola...

Depois Nos Arrumamos E Fomos Para A Escola.

"Apenas palavras"Onde histórias criam vida. Descubra agora