Capítulo 1

105 12 3
                                    

Querido diário
Hoje meu dia foi cheio...
Cheio de quedas, cheio de mico, cheio de piadinhas sem graça...
Eu te comprei para desabafar certas coisas que não consigo contar nem para minha melhor amiga, Thalita.
Meu nome é Maria Eduarda, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio, hoje infelizmente termina minha férias, e confesso que nunca foi fácil estudar na escola Medeiros ou melhor em nenhuma escola, mas amanhã promete ser o PIOR dia da minha vida. Desde que nasci sofro bullying em casa, na escola, por onde ando. Os meus únicos amigos são Thalita e Thomas os gêmeos mais legais e contraditórios que conheço.
- Patinho feio! - gritou Mayara, minha irmã, batendo na porta do meu quarto.
- O que você quer?! - perguntei abrindo a porta.
- Presta atenção, eu vou dá uma festinha aqui em casa com os meus amigos, e não quero te ver lá em baixo está me entendendo?
- E o que você vai fazer se eu descer? - eu falei irritada.
- Desce para ver, transformo a sua vida em um inferno. - Mayara respondeu com um olhar diabólico.
- Você já faz da minha vida um inferno.
- Eu posso fazer bem pior, pode ter certeza disso. - ela falou olhando para meu diário que estava em cima da cama.
Eu não sei porque ela tem tanto ódio de mim, eu nunca fiz nada contra ela.
- Eu não vou descer para essa porcaria de festa, pode fica tranquila. - Falei fechando a porta na cara dela.
- Acho bom! - ela gritou do lado de fora.

Diário de uma desastradaOnde histórias criam vida. Descubra agora