Zayn Malik P.o.v
Mas uma noite com insonia pensando em Niall,em seus olhos azuis com um brilho carregado de inocência ,em sua boca tão fina ,seu modo infantil e seu jeito fofo.
Eu estava quase pegando no sono quando um ser pula encima de mim,especificamente em meu membro e eu mordi meu lábio tentando conter um gemido. -Papai acorde,to morrendo de fome minha barriga implora pelos Deus por uma comida-disse rebolando em cima de meu membro que já estava duro igual uma pedra-ok filha,só pare d-de se mexer-er - disse entre gemido e senti meu membro roçando em sua entrada que deve ser tão vermelhinha.
-Por que daddy? -meu Deus só falta um pouco para eu tirar o cabaço desse moleque.
-É que eu preciso levantar para fazer o nosso cafe ou almoço depende da hora - inventei uma desculpa e ele sai de cima de mim.
-Pai amanhã eu posso ir na casa do Josh?-perguntou e me olhou com cara de cachorro sem dono.
-Quem é esse ai?-pergunto com a voz carregada de ciumes.
-É meu melhor amigo-ele deu um sorriso grande tão bonito que sorri junto seu sorriso era realmente contagioso.
-Vou pensar em seu caso. -passei a mão em seus fios loiros o bagunçando.
-AH PAI-ele fez um som como se tivesse lembrando de algo-Eu quero fazer um pedido para lembrar os velhos tempos.
-Hum,e o que seria?-perguntei fazendo uma cara de confuso e ele sorriu inocentemente para mim.
-Quero que você tomasse banho comigo-Esse garoto pede pra ser fodido.
-Esta bem depois de assistirmos um filme eu te dou um banho,agora se troca vamos comer fora e depois vamos ao shopping.
-EBAA-grita ele-TE AMO-beijou minha bochecha e saiu do quarto...
Depois de um belo café da manhã,fomos dar uma volta no parque ficamos lá ate o almoço e antes de ir ver um filme de comedia no cinema do shopping(que Niall escolheu) fomos fazer umas comprar.Chegamos em casa mais ou menos uma 19 horas e percebi que ficamos muito tempo no Shopping.
-Pai,vai me dar um banho? - disse Niall com sua famos carinha fofa.
-Vai subindo já estou indo.
-Esta bem papa-ele disse correndo indo para o banheiro,meu Deus não tem como escapar disso,relaxa é só um banho nada de mais,suspirei e andei em direção ao banheiro.
Niall já estava no chuveiro cantarolando alguma letra que não consegui entender,suspirei e olhei para seu membro ele estava grande desde a ultima vez que eu vi.
-Oie pai,vem - falou e se sentou em uma cadeira de plastico.Me aproximei dele lentamente,meu membro estava começando a ficar duro só de imaginar ele gemendo. - Papa eu acho que é melhor você tirar a roupa ou ficar só de cueca se não vai se molhar todo - disse Niall e fez um bico.Puta que pariu,mas bem fazer o que né.Tirei a roupa ficando somente de cueca,entrei em baixo do chuveiro,comecei a passar sabão em suas costas,barriga,coxas e sempre desviava de seu membro.
-Pai você tem que lavar ele-falou Niall e apontou para seu membro.
-ee-eee ah ok-key f-fil-ho-Droga gaguejei.
Esfreguei o sabonete na palma de minha mão coloquei ele em um canto qualquer e comecei a passar a mão no membro de meu filho,fiz movimento de vai e vem, sentia o meu membro duro e ele está doendo muito,só parei os movimentos quando Niall chamou eu choramingando.
-Papa?Esta doendo muito,por favor faz a dor parar -gemeu e eu engoli em seco.-Mas baby o que está doendo?
-ele papai -ele choramingou gemendo baixo.
-ele quem?-perguntei,eu estava confuso.
-O meu pipi,papai-disse apontando para baixo-Faz parar por favor-eu estava muito ferrado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daddy is my boyfriend(Ziall)
FanfictionZayn era louco por seu filho Niall. Niall desejava seu pai mais do que tudo. Niall era um garoto inocente ou não?