BANHO PARTE 2

1.2K 56 34
                                    

  Niall P.o.v
-Papa esta doendo muito,faz parar essa dor- dizia olhando inocente para ele,mas na realidade meu sonho é com ele me fodendo toda ás noite.
-É esta bem meu filho,mas você tem que prometer que não irá contar á ninguém,será nosso segredo - "lógico pai se você quiser pode me foder e eu como uma boa vadia não vou contar á ninguém" ri com meus pensamentos e concordei com a cabeça,ele começou a fazer movimentos de vai e vem. 

  -Ohhh papai m-ais r-r-apido ohhhhh - gemia descontroladamente e Zayn aumentou a velocidade-Hummmm OHHH ASSIM MEU DEUS ISSO É TÃO BOM-Só sabia gemer-hUMMM ZAYN EU TO SENTINDO ALGO ESTRANHO-fingir uma inocência.

-Deixa vim babe-ele passou os dedos sobre a cabecinha de meu pênis antes de voltar com os movimentos.

-DADDY OHHHHH-eu gemi(grite) um pouco mais alto antes de vim e sujar ás mãos de Zayn.

  -Pai,você também esta com ele duro posso ajudar? - perguntei,quando vi que ele tava preste a negar eu fiz carinha de cão sem dono para provoca-lo e fiz um bico.
-ta bo-om-ele gaguejou.

-okey - tirei sua cueca lentamente olhei para sua cara e vi seu rosto cheio de sofrimento,peguei seu membro na mãe logo coloquei tudo na boca me engasguei mas não parei.

-Ohhhhh Niall Ohh isso-gemia alto-Ohh meu Deus não pare-chupei com força e com fis movimentos de vai e vem com a boca os movimentos eram rápidos-OHHH MEU DEUS TO VINDO-gritou e gozou na minha boca.Como sou uma boa vadia engoli tudo lambendo o resto que ficou em seu membro.

  -Meu Deus eu não podia ter feito isso -ele falava nervoso e mordi os lábios para não rir.

-isso o que papi? - perguntei na qual forma que eu parecia  inocente.

-Vamos esquecer okay?Vamos terminar o banho e depois vou pedi pizza para o jantar

-Está bem papai.-Zayn sorriu.

  Agora o banho foi sem putaria e pensei bem vai ser legal provocar ele a semana toda.Coloquei uma calcinha azul de renda,coloquei um moletom de Bryan meu ex seu moletom ficava ate a metade de minhas coxas,peguei meu celular que estava em cima da cama e tinha uma mensagem do meu primo Liam(ele é filho do Harry e Louis) ele tem 18 anos.

 Liam:Olá loirinho,esto com saudades

Eu:Oie Liam,também estou morrendo de saudades

Liam:Sabe loirinho,eu queria estar no seu quarto,na sua cama,te fodendo.

 Eu:Oh Liam,eu quero ouvi você gemendo meu nome,grava um vídeo batendo uma ai e gemendo meu nome por favor.

Liam:é pra já,espera alguns minutos princesa.  

-NIALL VEM COME - gritou meu pai,larguei meu celular em cima da cama afinal comida é mais importante.

-é de que? 

-mussarela

-ah sim - depois de 5 minutos já tava no quarto pedaço de pizza.  

  -Filho,amanhã seu primo vem aqui,eu e os seus tios vamos assistir a luta que vai acontecer em outra cidade,tudo bem para você?

-Claro daddy-Sorri,estou feliz de saber que amanhã Liam vai me foder,terminei de comer mais um pedaço e subi.

  Peguei o meu celular vi que tinha uma mensagem,era o vídeo de Liam,tranquei a porta e peguei o fone de ouvido.Comecei a assistir,oh senhor que pau enorme e confesso é maior que do meu pai,meu membro já estava dando sinal de vida,ele começou a gemer loucamente meu nome oh eu preciso me masturba,tirei minha calcinha ficando somente de moletom,comecei a fazer movimento de vai e vem,gemei baixinho e mordia os lábio para meu pai não escutar, gemi um pouco alto e gozei,o vídeo já tinha acabado . 

Eu:Ohhh Liam que pau enorme e amanhã terei a oportunidade de chupar-lo todinho.
Liam:Opa já ficou sabendo?
Eu:Sim,quero você dentro de mim logo.                                                                                                   Liam:Ohh baby amanhã terá a oportunidade e levarei uns brinquedos                                                     Eu:Ai meu Deus meu cu já ta piscando                                                                                                           Liam:Ai que delicia,Mas agora vou ter que sair,tchau ate amanhã e prepara esse cu gostoso pra mim. Eu:Pode deixa tchau Li até a manhã.  

  Já estou vendo que amanhã será um dia grande,fui tirado de meus pensamento por meu pai  que batia na porta.
-Já vou - gritei,limpei minha mão numa camisa que estava no chão,coloquei minha calcinha,arrumei meu moletom e andei calmamente em direção da porta em seguida abrindo.

-Por que trancou a porta? - perguntou Zayn.

-Não sei,nem vi que tava trancada-dei de ombros

-ata,bom tem roupa suja? 

  -tem deixa eu pego  papi- ele me deu o cesto de roupa que estava em sua mão e coloquei toda roupa que tava no chão no cesto.

-Obrigado filho agora vá dormi-caminhei até a cama me deitando,puxei a coberta e Zayn se sentou na cama.

-Boa noite filho-deu um beijo em minha testa.

-Boa noite papai-ele se levantou pegando o cesto de roupa que tinha deixado no chão e saiu do meu quarto deixando a porta meio aberta.


my daddy is my boyfriend(Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora