Uma noite com Liam

831 32 10
                                    

Niall P.o.v

Olhei pro lado e Zayn não estava mais lá,me espreguicei em seguida levantando,procurei a blusa do meu pai e tive que colocar uma cueca do Zayn que ficava enorme.Desci a escada com uma enorme preguiça e fui na cozinha encontrando papai de costa fazendo panqueca.
-Bom dia - disse e sentei em uma cadeira.
-Bom dia filho - falou ainda de costa,olhei no chão e tinha um negocio preto ou marrom,o meu santo Zeus aquilo era uma...  
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UMA BARATA PAI SOCORRO - ele desligou o fogo e foi ver, eu pulei em cima da mesa.
-AHHHHHHHHHHHHHHH UMA BARATA -pulou na mesa junto comigo,pegou o celular e procurou Louis na agenda.
-LOUIS SOCORRO VEM AQUI AGORA - desligou e a barata começou a voar o que fez a gente gritar.
 -PAI SOCORRO ELA VAI ME MATAR
-CORRIGINDO É NÓS MATAR
Em pouco minutos meus tios chegaram...
-OLHA SEUS TIOS JÁ CHEGARAM
-CADE O BANDIDO - gritou Louis com um taco de basebol na mão.
-TIO SOCORRO ELA VOA  
-Quem voa? - pergunta tio Harry,ele estava mais calmo que Louis.
-A BARATA AHHHHHHH -a barata começou a voar novamente,meu pai gritou,me abraçando mais forte quase morri mais não ligava já que aquele monstro era voador e Harry sai correndo para o sofá.-AHHHHHHHHH UM MUTANTE VOADOR -gritou tio Harry com pavor.  
 -BARATA?NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ATRAPALHARAM MEU SEXO MATINAL PARA BATER NELA,MAIS CADA ESSA DESGRAÇADA- pergunta Louis furioso e apontei na parede - AHHHH ELA É GIGANTE .
-Meu Deus gente é só uma barata - falou Liam entrando e matou aquela coisa horrível.
-LIAM MEU HERÓI - gritei pra ele,descemos da mesa e os meu tios aproveitaram tomar café aqui.
-Já estamos de saída Niall e se cuida - disse meu pai e deu um beijo minha testa .
-Tchau gente beijos - grita tio Louis e Tio Harry jogaram beijo no ar.  
-Tchau - respondi em seguida me jogando no sofá ao lado do Liam que levou um susto - não sou tão feio assim - ri fraquinho.  
  -Nem pense nisso- disse passando a mão na minha coxa e a apertando - sabe meu querido Niall na minha mochila tem uma surpresa -sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar com sua voz grossa e se levantou tirando uma sacola preta de sua bolsa e ele me deu - vai lá vestir isso que eu já vou subir babyboy.

  Subi quase caindo da escada,fechei a porta do quarto e abri aquela misteriosa sacola preta.E la tinha uma fantasia feminina de empregada,se eu gostei?Mas é claro,percebi que na sacola também tinha um plug anal de rabinho de gato mordi os lábios.Eu vesti a roupa e coloquei o plug.Fiquei me vendo no espelho até que alguém entra no quarto,era Liam de box vermelha umas das cores favoritas minha.

  -Olá como vai minha escrava gatinha - disse me abraçando por trás e colocou suas mãos enormes em minhas coxas e ficou cariciando devagar mais claro aquilo era torturante e ao mesmo tempo exitante.

-L-liam p-ra q-que iss-o ? Ohh Deus - estava com respiração ofegante.

  -Sabe minha vadiazinha,tenho um trabalho pra você,me ajudar com esse problema- me virou de frente e aponto pro seu grande membro,me ajoelhei,tirei lentamente sua box e fiquei passando a linguá na glande e fiquei brincando com a mesma.  

  -Ohh Ni par-a de tort-ura ahh vai ser pi-or ohhhh- enfiei tudo na boca fazendo Liam gritar de prazer,mas sua "felicidade" logo acabou quando eu tirei da boca e me levantei. 

 -Aonde você vai?Voltei aqui,agora mesmo-disse 

quando enquanto eu estava saindo do quarto e então ele me prensou na porta- vai me obedecer baby se não vai ser pior para você

  -Eu gosto de coisas piores - falei com uma forma sexy 

-Deita na cama - fui andando rebolando em direção a cama e deitei,senti Liam subindo em cima de mim,Liam começou a me beijar selvagemente,durante o beijo ele segurou os meus pulsos e o prendeu na cabeceira da cama.

  -Liam por que isso?-Eu disse e tentei me soltar,eu me remexia que nem um peixe fora da aguá.

-sabe Niall você ta tão sexy com essa roupa imagina sem - rasgou aquele vestido de uma vez,o olhei surpreso-Esse plug fica tão bem em você.

-Liam por favor tira - disse chorando-Põe seu pau dentro de mim.

Ele saiu de cima de mim e foi até o meu guarda roupa tirando um vibrador que ele mesmo tinha me dado de presente.Ele tirou o plug e enfiou o vibrador,eu só sabia gemer,ele fazia movimentos rápidos de vai e vem.

 - Liam ahhhhhhhhhhh mais rápido - Eu senti que Liam colocou numa pequena velocidade implorei pro mais mas ele não aumentava mas que droga - ohhhhh Liam me fode poha - foi preciso dizer isto para ele trocar o vibrador por seu grande pênis,já começando com estocadas fundas e fortes - OHHHHHHHHHH LIAM MAIS RÁPIDO POR FAVOR-Sentia seu pau pulsar dentro de  mim e eu sabia que meu cu devorava ele.

-OHHHHH BABY COMO QUISER -disse indo rápido,forte e fundo.

-AHHHHHHHHHHHH LIAM

-acho que achei ohhh seu ponto,baby boy ohhhhhhhhhhhh - ele pegou no meu membro e fez o punhetou ,eu só conseguia gemer igual uma vadia,eu já podia sentir que me derreti na mão de Liam e ele em meu interior.Depois de nos ter relaxado um pouco ele tira aquelas algemas do meu braço e eu vi que eles estavam bem avermelhados.

  -vamos dormi Ni depois tomamos banho ok?

-okey meu amor -Dei um selinho em seus lábios carnudo e me deitei no seu peito sentindo a canseira ganhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my daddy is my boyfriend(Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora