Sterek?!

42.5K 1.4K 2.4K
                                    

Dêem uma olhada nas notas finais!!E boa leitura.

QUARTA-FEIRA

P.D.V.STILES.ON

Lá estava Derek Fodidamente Gostoso Hale, apoiado em seu carro preto, com aquele sorriso aberto mostrando aqueles dentes branquinhos e alinhados perfeitamente, com seu óculos escuro RayBan olhando para o nada, ele girou sua cabeça em minha direção, tirou o óculos e fechou levemente sua cara. Fingi que aquilo não me atingiu, afinal sabia que ele não era muito chegado em mim, mas eu não podia fazer nada! Scott foi até ele, lhe cumprimentando animadamente e perguntando o motivo da visita, logo segui meu melhor amigo e fui comprimentar Derek com um aperto de mão, até ele me puxar para um abraço caloroso. Deus como ele cheirava bem!! Tentei controlar meus batimentos e respiração, mas SENHOOOR, DEREK TÁ ME ABRAÇADO!!!! Ele riu e me soltei dele, ainda um pouco relutante, refiz a pergunta que Scott havia lhe feito sendo ignorado.

Sti: O que faz aqui Derek?

Der: Bem, vim chamar vocês para uma festa que vou dar lá no loft, nessa sexta! E no sábado farei um almoço só pra pack, de comemoração de 4 anos juntos.

Dei meu maior sorriso, não acredito que ele estava deixando de ser aquele ranzinsa! Quando eu ia confirmar super animado Troy parou em minha frente e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Quando ele me largou disse que eu estava lindo hoje, assumo que aquilo aumentou minha auto-estima e meu ego, logo foi embora! Scott e Derek estavam olhando para mim com um olhar de interrogação e a única coisa que consegui fazer foi rir.

Der: O que aconteceu aqui Stiles?

Sco: Também pretendo saber, você poderia parar de rir e falar o porque do Troy ter te agarrado e ainda lhe elogiar.

Sti: Aí meus Deus! Da pra vocês relaxarem? Ele só conseguiu, esses dias ele me falou que iria ficar comigo quando eu menos esperasse e acho que esse foi o único modo de ele me agarrar sem eu antes dar um fora nele. Acho que nem vai acontecer mais!

Der: Você acha que não vai acontecer de novo?! Pois eu tenho certeza! Como esse idiota fez isso? Menino doente, chegar agarrando os outros.

Sti: Ain Derek, tem nada demais o que ele fez, achei até fofo! Ele é corajoso, bonito, amei ter sido agarrado por alguém como ele.

Dei um sorriso aberto, Troy parecia um pouco com Der, por isso deixei o beijo rolar.
Eles continuaram um tempo olhando para mim.

Sti: Vão ficar me olhando mesmo?

Se viraram e foram para seus automóveis, Derek em seu carro preto, Scott com sua moto, e eu com meu fiel Jippe! A festa seria daqui 2 dias.

QUINTA - FEIRA

Hoje fiquei de novo com Troy, nós passamos o recreio embaixo das arquibancadas do campo de lacross. Ele beija tão bem, só que mesmo com ele lembro do Derek... Está cada vez mais difícil fugir dos meus pensamentos sobre aquele lobisomem gostoso!
A aula finalmente acabou e quando ia embora Troy me parou para nós darmos um amasso de despedida! E ele novamente disse que eu estava lindo, eu corei quando vi seus olhos verdes tão parecido com o do Hale. Fui para minha casa, preparei meu almoço pois meu pai só voltaria para casa mais tarde . Resolvi ir ao shopping comprar umas roupas para a festa do Derek, antes de eu ir me arrumar, alguém bateu na minha porta e para minha surpresa era Der! O olhei espantado.

Der: Estava de saída Stiles?
Sti: Na verdade eu estava indo me arrumar para ir!
Der: Estava indo sozinho?
Sti: Exato!
Der: Posso ir com você?
Sti: Claro Derek! Mas você se importa de esperar um pouco?! É que eu tenho que me aprontar, tirar esse uniforme. Ah você já almoçou?
Der: Espero, mas para onde vamos? Sim, já almocei Stiles.
Sti: Bem, vou ao shopping para comprar umas roupas! - Dei uma risada de leve sendo acompanhado por Derek, puxei ele até o meu quarto e me tranquei no banheiro.
Peguei minha escova de dentes, entrando com ela para dentro do chuveiro, me ensaboei e fui cantando algumas músicas aleatóriamente, meu banho durou somente uns 5 minutos, enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro,percebendo que eu devia estar vermelho pela água quente, já que havia uma boa quantidade de vapor saindo junto comigo. E Derek riu mais uma vez! Fui conversando algumas coisas desinteressantes com ele até eu escolher uma roupa apresentável. E resolvi ligar para o meu pai, avisando que além de ir para o shopping, pegaria seu cartão de crédito para tais compras. D decidiu que iríamos em seu carro !

Como é que a gente fica?! (STEREK)Onde histórias criam vida. Descubra agora