Boa leitura meus bbs!! Sorry pelos erros ❤🙊
>>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<<"Fui fazer nosso almoço e ficamos rindo até Sco dizer que tinha que ir embora."
Passaram se 2 semanas desde a última vez que vi Derek, Scott vinha até minha casa para me atualizar das novidades. Ele disse que o alfa estava no maior mal-humor tratando todo mundo mal. Disse que ele nem tava fazendo mais os exercícios junto com o resto dos homens da pack, imaginei que não era nada fora do comum, afinal ele sempre foi assim um pouco mau encarado.
Sti: Scott meu bem, ele sempre foi assim, relaxa que já já passa. Ele sempre teve essas fases.
Sco: Ele sempre tem essas fases quando você tá longe, realmente não acho que isso seja conhecidência. Vai lá ver ele Stiles!! Por favorzinho!! -Scott disse implorando.
Sti: Não posso Scottie, desculpa...
Sco: "Quem vive de orgulho, morre de saudade." - Ele disse e me deu uma piscadela com um sorrisinho. - Pena que já mandei uma mensagem pelo seu celular falando para ele vir pra cá ter uma conversa. - Minha cara tava pálida, eu não tinha nem movimentos, meu sangue parecia ter fugido do meu corpo e eu entrei em desespero.
Sti: Você não fez isso Scott.
Sco: Ah eu fiz sim. - Ele não parava de sorrir. - E ele já deve estar chegando por que já fazem 5 minutos que mandei.
Sti: Oh meus Deus, Oh meu deus, OH MEU DEUS SCOTT... EU NÃO DISSE QUE NÃO TAVA PRONTO??
Sco: Sti você só tem que ficar calmo, ele não sabe o que você sente por ele, então relaxa e diz que eu mandei a mensagem depois ele vai se sentir livre para falar algo pra você. Depois você me agradece só fica calmo, que eu vou embora. -Antes dele ir o puxei pelo braço.
Sti: Não vai! Por favor!?
Sco: Stiles, você tem que fazer isso sozinho! E eu sei que você consegue. -Ele disse me abraçando forte e indo embora. Fiquei parado por um tempo até perceber que tinha que tomar ao menos um banho, peguei minha toalha e minha tão amada calça de moletom com minha regata. Comecei a escovar os dentes e entrei com a cabeça na ducha, era como se minhas inseguranças tivessem que ir junto. Scott estava certo, Derek não sabia sobre meus sentimentos eu não tinha com o que me preocupar. Saí do chuveiro e fui colocar minha roupa, penteei meu cabelo fui saindo do banheiro. Dando de cara com um Derek sentado na minha cama com o corpo na direção para o banheiro!
Der: Oi! - Ele disse com um sorrisinho mínimo quase que dolorosamente difícil de sair.
Sti: Hey!- Retribui.
Der: Você me chamou aqui?
Sti: Ahm, foi o Scott que pegou meu celular...Der: Eu já imaginava! Mas foi bom eu vir aqui... Ham, na verdade vim ver por que você não está indo nos ver nos encontros da pack, aqueles que você planejou? - Ele disse coçando a nuca. Me sentei ao seu lado em cima da minha cama cruzando as pernas uma sobre a outra (perna de índio) e vi Derek fazer o mesmo tirando sua chinela?! Milagre... mas voltando, ficamos de frente um pro outro e bem, vamos dizer, próximos.
Ele abaixou a cabeça ainda esperando minha resposta.Sti: Andei meio ocupado Derek. Estudando sabe?! - Disse sorrindo pra tentar quebrar a tensão, o que obviamente não funcionou. - Por que você está tratando a pack mal? Chegou essa notícia até mim... - Disse envergonhado tentando me explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é que a gente fica?! (STEREK)
FanficStiles e Derek se aproximaram, sem nem se darem conta, estavam se dando maravilhosamente bem. A Pack não tinha dúvidas que os dois haviam sido feitos um para o outro, mas Derek fez uma escolha bem idiota, deixando um Sti bem magoado, mas sabia que d...