fim

14.8K 1.1K 215
                                    

Amores , leiam as notas finais, é importante !! ❤️🔥❤️🔥❤️🔥

---------------------------------------------

Der: Vou dar um jeito!! - Disse sorrindo para o futuro sogrão. Os garotos ficaram esperando o xerife sair do quarto para continuarem a discussão. O homem saiu batendo os pés, ele queria assistir de camarote,mas o impediram...

Der: Eu não gosto do cheiro que saí de você quando eu te toco...
Sti: É só você não tocar.
Der: Porque está fazendo isso comigo Stiles?
Sti: Eu estou tentando te ajudar Derek... Você me disse que amava alguém, eu estou te mantendo fiel a essa pessoa.
Der: Eu não estou pedindo pra você me ajudar!
Ambos levantaram o tom de voz, e estavam enfurecidos e frustados por não poderem se declarar. Stiles ficou de costas para Derek e começou a chorar de raiva, o sentimento estava o sufocando.
E foi nesse momento que sussurrando baixinho Der falou.
Der:Eu amo você...
Sti: Não sou lobisomem como você Derek, fala mais alto.
Der:Eu te amo Stiles...-Falou segurando o braço direito do garoto deixando-os frente à frente. -Você quer que eu grite?? -Não houve resposta. - EU AMO STILES STLINSKI. ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA... SÓ QUE ELE ESTÁ ME AFASTANDO! -Então o lobisomem parou por um momento e repensou tudo que havia gritado, deixando-o completamente vermelho, mas aliviado por ter assumido esse sentimento que estava travado em sua garganta a tempos. Então só esperou pela reação do garoto, que não poderia ser melhor:
Sti: Eu também te amo! -sussurrou e finalmente deu o tão esperado beijo em seu alfa.
Eles passaram a noite se agarrando, deitados na cama do humano, aproveitando todas aquelas carícias, risadas e beijos. Conversaram sobre os sentimentos do passado, e notaram o tanto de tempo que haviam perdido por não terem se declarado antes. E nessa mesma noite, Derek pediu Stiles em namoro, que aceitou sem pensar duas vezes. Além de contar ao Stiles que ele era seu Mate, e por isso fugiu como um covarde, por pensar que o humano não aceitaria ser sua alma gêmea.
Bem, após aquela noite, contaram sobre o relacionamento ao pai de Sti e à pack. Todos ficaram enlouquecidos e morrendo de felicidade por finalmente ver Sterek se acertando.
E no fim das contas, esse romance até que durou bastante mas, essa história, fica pra outro dia!

FIM

---------------------------------------------

É isso meus amores, eu espero de coração q vcs tenham gostado dessa fic, pq eu passei bastante tempo me dedicando a ela, assim como tds as outras que já escrevi e continuo escrevendo. Quero mt saber oq vcs acharam ent, façam seus comentários e deixem seus votinhos.❤️❤️❤️ OBG POR TD CARINHO!!!!!
obgs:sorry pelos erros!

Como é que a gente fica?! (STEREK)Onde histórias criam vida. Descubra agora