Era 00:04 quando ouço a porta do quarto do Harry a ser aberta por muito que me sinta muito nua em aparecer a frente dele de langerie ele não me dá outra chance.
Tinha comprado a langerie que estava a usar no dia em que eu e o Harry tinhamos tido uma conversa sobre langeries e ele até falou sobre comprar uma preta, eu comprei mesmo, a parte de cima da langerie é tapada mas tem um pedaço de tecido de renda por cima, a parte de baixo na zona dos lados é toda rendada sendo que o resto é tecido normal.
Vesti um robe de cetim cor perola meio transparente deixando o mesmo aberto, desamarrei o cabelo dando um ar natural a coisa, calcei meus chinelos de quarto rosa bebé e me preparei para descer as escadas.
Desci-as lentamente sem causar barulho.
Assim que cheguei a entrada da cozinha vi Harry de costas, deixei que o robe descesse um pouco da zona dos ombros deixando os mesmo expostos.
Aproximei-me dele lhe tirando o jarro da agua da mão fazendo com que ele olhasse para mim tirei o copo que ele segurava já com alguma agua la dentro e me sentei no balcão bebendo a agua tentando parecer sempre natural com as minhas atitudes.
Ele olha para mim e para o meu corpo e morde o labio.
Ele estava com apenas com uns calções vestidos o que deixava o seu tronco exposto revelando as suas tão misteriosas tatuagens.
A ideia louca de delinear as suas tatuagens com os meus dedos invadiu-me as ideias fazendo-me desperçar do mundo em redor.
E quando eu me voltei a conectar com o mundo real as mãos dele ja seguravam a minha cintura.
Harry: não me devias fazer isto - ele diz muito perto do meu ouvido.
Mayara: não entendo o que dizes - afirmo sorrindo de lado.
Harry: tu sabes muito bem Mayara.
Mayara: eu apenas vim aqui beber agua - sorriu.
Harry: e vais dizer-me que não tens pijama - ele diz dando-me um beijo no pescoço.
A minha respiração ja esta a ficar irregular com esta situação.
Mayara: estava calor lá em cima - suspiro pesadamente - e pelos vistos aqui também.
Okay, isto esta a ficar muito descontrolado e eu ainda sou uma rapariga pura !
Sim, eu sou virgem....
Harry: esta ? - ele sorri de lado e junta os nosso labios.
Mayara: Harry - eu murmuro
Harry: sim...
Mayara: eu vou para a cama - sorriu e saiu a correr da beira dele.
Harry: Mayara - ele murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I talk with my idol
Fanficcomo é que é possível alguém que você não conhece se tornar tudo para você ?! trabalhar na mesma desde: 12 de setembro de 2015 postar: 12 de setembro de 2015 Concluída: 7 de janeiro de 2016