Allice
-Sim Lucas eu já estou me arrumando, será que você consegue esperar mais uns 15 minutos sem morrer?
-Ok Allice, ok mais vê se vai um pouco mais rápido ai fazendo o que eu sei lá oq esta fazendo e não demore mais do que 15 minutos porque se isso acontecer você vai a pé para a formatura porque não posso chegar atraso, esqueceu? Tenho que chegar a tempo para não deixar Marcella esperando plantada na porta do salão e entrar sozinha, então Apure por favor.
Hoje eu e Lucas estamos nos formando, não em faculdade ou algo do gênero, mais sim só no colégio mesmo, sabe aquelas formaturas normais, então.
Nós eramos melhores amigos, des dos nossos 2 anos, da primeira vez que brincam os juntos no parquinho que tem dentro do condomínio onde morávamos des de bebês, e assim estamos ate hoje, eu com 17 anos e Lucas com 18. Estudavamos no mesmo colégio e na mesma sala, sempre fomos muito grudados, ate pensavam que eramos namorados, mais não, eu namorava com o Luan e ele com a Marcella, uma menina que eu não suporto, odeio aquela menina, pelas inúmeras vezes que ela vez meu amigos chorar no meu colo, ou ficar dias trancados no quarto só porque ela o trai na cara dura e não esta nem ai para ele, ele diz que a ama por isso não a larga, mais eu acho que Lucas não a ama, e sinceramente, rezo para isso ser verdade pois Lucas não merece amar uma menina que não consegue nem ser fiel a ele, creio eu que quando se ama mesmo a outra pessoa também o ama, coitado do meu dengo(apelido fofo que dei a Lucas).
-Vamos Allice já se passaram 20 minutos e você disse que só demoraria 15... Vamooooos
-Estou indo Lucas, estou indo.
E então eu sai do meu quarto, vestida em um vestido azul, digamos que curto, com um salto alto preto com detalhes em dourado, para combinar com minha gargantilha, meu anel, minha pulseira e por fim minha tornozeleira, com meu cabelo com uma transa de lado, já meu rosto estava impecável, com uma maquiagem não tao forte mais que vai poder ser muito bem notada aos olhos de qualquer um naquela festa. Nao sei porque mais eu vi que os olhos de Lucas ficaram vidrados em mim como nunca ficaram, ele me olhou de sima a baixo e ficou de queixo caido, quase Babou no meu tapete, o que na verdade me deixou muito surpresa pois Lucas nunca tinha ficado assim na minha frente, pelo menos não olhando para mim, eu cheguei a ficar sem jeito, acho que ate fiquei vermelha com todo o olhar dele para mim.
-Ual Allice como você está... Esta... Linda.
-Obrigado Lucas, mais agora pare de me olhar com essa cara, que está me deixando com vergonha e vamos logo para o Baile não é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos De Amor
RomanceExistem pessoas que conseguem ficar loucas ou ate mesmo doentes por amor, como a Allice que ficou louca de amores por seu melhor amigo Lucas... Onde será que essa historia levara os melhores amigos!? Sera que vai dar certo!? Sera que Allice consegu...