Cap. 3

29 1 0
                                    

Allice

Eu naquele momento não sabia para onde ir, nunca tinha acontecido isso. Comigo, para mim isso é cena de filme, nada de vida real, mais infelizmente eu percebi que isso faz sim parte da vida real. A única coisa que ei consegui fazer naquele momento antes do Luan ver minha presença lá foi esconder minha cabeça no braço de Lucas para não ver aquela horrível cena que estava a minha frente. Aquilo me doeo ate a alma, poxa eu adorava aquele menino, mais diferente de Lucas eu não conseguiria perdoar ele como Lucas fazia com Marcella. Infelizmente eu teria que viver sem ele.

Quando eu vi que ele viu minha presença e me chamou, a única coisa que eu consegui fazer foi correr dele, na verdade acho que eu corri mesmo foi da verdade, para não ter que ver o rosto dele naquele momento, depois de eu tentar correr com aquele salto enorme entre as pessoas do salão de festa eu senti uma mão me tocando e rezei para não ser a de Luan, e felizmente não era, era as maos de Lucas, graças a Deus, ele só coxichou em meu ouvido

-Vamos sair daqui minha morena, você não merece passar por isso.

E me orientou ate a porta de saída daquele inferno, quando entramos no carro dele eu desabei a chorar e só ouvia a voz de Lucas lá atrás do meu choro tentando me acalmar e dizendo que iria me tirar dali o mais rápido possível. Ele me levou para casa dele, e eu nem prestei atenção no caminho ate lá, mais isso também não importava agora.

Chagando lá eu entrei no quarto do Lucas e tirei minha roupa, fiquei somente de calcinha e sutiã, e nem pensei em que o Lucas entraria ali. Quando ele entrou e me viu naquele estado ele somente me colou deitada na cama e me cobriu, deitou do meu lado colocando minha cabeça em seu peito e me fazendo carinho, falando palavras lindas para me acalmar.

Um tempo depois eu peguei no sono no peito daquele moreno lindo. Mais que eu só poderia chamar de amigo, logico.

Eu acordei um tempo depois mais fiquei com os olhos fechados e ouvindo o Lucas falando. Estava tentando prestar atenção nas suas palavras.

-Meu deus em morena, você não tem noção do que faz comigo nesse estado, somente de calcinha e sutiã deitada do meu lado, com essa boquinha maravilhosa, poxa em, se você não fosse minha melhor amiga eu ate me arriscaria em te beijar agora, mais não sei se seria correspondido, mais vontade não me falta em.

Eu fiquei uns segundos sem falar nada e ainda com os olhos fechados e pensei em me arriscar e responder ele.

-É moreno você é meu melhor amigo mais não se esqueça que é homem, e não sou de ferro, que você quisesse mesmo me dar um beijo sim você seria correspondido.. Aah e antes que eu me esqueça, me desculpa por te deixar assim lá em baixo por estar sem roupa, ate porque eu consigo sentir que você esta querendo meu corpo em você.

Com isso eu senti que ele segurou a respiração pois não esperava ouvir uma resposta de uma pessoa que ele pensou que estava dormindo e que não iria nem ouvir sua voz falando todas aquelas palavras.

- meu deus você está acordada? Perdão por falar tudo aquilo, pensei que não escutaria.

-você vai ficar dando desculpas, pedindo perdão ao invés de me beijar como disse que queria a segundos atrás!

Ele ficou parado sem reação e então eu fui lá e tomei a iniciativa. O beijei com toda a vontade que existia no meu corpo. Que não era pouco.

Aquele beijo com certeza foi o melhor beijo que eu já provei em toda a minha vida, minhas maos soavam, minhas pernas mesmo deitadas tremiam, não sei como. Mais era tudo ótimo. Tudo uma perfeição, eu estava quase perdendo o juízo e o agarrando mais ainda. Mais não pensei nem duas vezes direito. Abaixei minha mão ate aquela saliência perfeita em cima da sua cueca, ate porque ele só estava de cueca. O que já era meio caminho andado. Nossa como era grande e grosso aquela saliência, nossa, chegou a me aguar a boca para passar a lingua nele e enfim sentir seu gosto que deve ser maravilhoso como ele.

Loucos De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora