LUCAS
Nossa a hora que Allice me deu o beijo eu sinceramente não pensei em mais nada, a única coisa que eu sentia era aqueles lábios tocando os meus, era Rudo tao ótimo, tudo tao perfeito. Quando eu pensei que não podia melhorar ela foi descendo aquela mal maravilhosa pela minha barriga e acariciando meu pau.. Nossa que momento magico, eu me senti nas nuvens, a quantos anos eu vivo com essa menina e justo hoje que foi o pior dia das nossas vidas isso tudo acontece assim de uma hora para outra. Que delicia que estava aquele beijo com direito a mão boba (Haha)!
A hora que o beijo foi esquentando eu fui esquentando minha mao na bunda daquela morena gostosa deitada do meu lado. Eu como sempre, sempre tive uma pegada muito forte apertei a bunda dela com toda força.. Logico que sem machucar, mais para ela sentir bem minha mao nela, naquela bunda gostosa, com aquela calcinha fio dental.. Uauul não tem quem não pire nela daquele jeito. Mais ainda eu que sempre fui tarado de mais, principalmente por mulheres morenas e com bunda grande, e isso ela sempre teve. O que era ótimo (kkk).
Aos poucos o clima foo esquentando ainda mais, ela subiu em cima de mim, me beijando loucamente sem parar. Eu apertando ela com toda vontade, ela fazendo movimentos em cima do meu pau, o que me deixou completamente louco, aquelas reboladas maravilhosas que ela dava, uaaal como era bom. Eu mordendo sua orelha, ela gemendo na minha, depois de um tempo nesse pega pega nosso eu descido falar algo.
-Lice se você por um acaso não pretende terminar isso que por um acaso nós começamos eu acho melhor pararmos por aqui e eu ir no banheiro tentar me aliviar.
Ela com todo aquele fogo não me disse nada e simplesmente foi me beijando só que um pouco mais para baixo, e cada vez descendo aquela boquinha mais e mais, e foi passando a lingua na minha barriga, quase no meu pau, tirando minha cueca. A hora que ela viu meu pau os olhos dela brilharam como diamantes, era como dar doce para criança, e assim ela sentiu meu gosto, passando sua lingua gostosa no meu pau, e chupando bem de vagar, e aos poucos aumentando o siclo, e assim eu fui delirando naquele ceu-da-boca.
Por incrível que pareça eu nunca tinha achado alguem que tivesse me feito gozar com a boca, mais eu fiquei literalmente de boca aberta, pois eu creio que em menos de 20 minutos Allice me fez gozar com a boca, e o que mais me deixou louco foi ver ela se esbaudando e engolindo meu gozo todo, com aquela cara de safada. Eu nunca tinha imaginado que Allice seria tudo isso com a boca, logico que eu já falei varias e varias vezes com o babaca do Luan e ele já tinha me falado muitas e muitas que ela tinha uma boca maravilhosa e te fazia qualquer um delirar nela, mais eu não imaginava que era isso mesmo, mais agora eu sei, essa mulher é incrível e gostosa de mais.
Graças a Deus o Luan fez cagada e agora ela esta na minha cama, me olhando com a cara safada gostosa e lambendo os lábios para tirar o resto do gozo que estavam neles. Quando ela subiu para me beijar novamente ela me perguntou.
-E ai Meu Amor, gostou?
O que achou?
Estou aprovada nessa parte com minha boquinha?Eu não tinha nem folego para falar com ela ou ate mesmo responder suas perguntas. A única coisa que eu sabia fazer, ou melhor, que eu conseguia fazer, olhar para ela mordendo os lábios e vendo aquele sorriso safado que acho que entendeu o recado da mordidinha. Uauuul ela é de mais.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos De Amor
RomanceExistem pessoas que conseguem ficar loucas ou ate mesmo doentes por amor, como a Allice que ficou louca de amores por seu melhor amigo Lucas... Onde será que essa historia levara os melhores amigos!? Sera que vai dar certo!? Sera que Allice consegu...