02. Where's Kendall? /part 1

1.2K 164 133
                                    

Harry POVS

- ZAAAAAAYN! ZAAAAAAAYN! - Comecei a gritar desesperado, enquanto as lágrimas desciam do meu rosto. Ouvi a porta ser aberta e a luz ascendeu, em seguida alguém puxou minha coberta e eu vi Zayn me olhando assustado.

- Harry, o que houve?! - Eu me sentei, ainda chorando, e Zayn me abraçou. - Para de chorar pelo amor de Deus Harry! O que houve?! Fala pra mim por favor! - Olhei o rosto de Zayn e ele parecia apavorado. - Harry, fala comigo!

- T-Tinha alg-alguém aqui Za-yn - Falei em meio aos soluços, enquanto as lágrimas desciam sem parar do meu rosto.

- Quem estava aqui meu amor? - Ele perguntou passando as mãos pelos meus cachos.

- Eu vou pegar um copo de água pra ele. - Liam falou e eu o olhei, finalmente percebendo que todos estavam no quarto, me olhando, assustados. Zayn olhou Liam e assentiu.

- Eu vou com você. - Kendall falou e os dois foram na cozinha.

- Quem estava aqui, Harry? - Zayn repetiu a pergunta e eu neguei com a cabeça, o abraçando com mais força.

- Eu não sei...

- Como você não sabe?

- E-Eu não sei Zayn! O abajúr ficou desligando sozinho e... Eu... - Voltei a chorar e Zayn beijou minha testa.

- Fica calmo meu amor.

- Alguém me disse boa noite, Zayn. - Zayn franziu o cenho, secando minhas lágrimas que não paravam de descer.

- Quem foi o engraçadinho?! - Ele olhou para os nossos amigos com uma cara irritada, como se fosse matar todos eles. - Foi você, não foi, Josh?!

- Zayn! Não foi ele! - Falei. - Não foi ninguém daqui!

- Como você sabe? - Zayn perguntou e Liam voltou com a Kendall, me entregando o copo de água. Bebi um pouco e tentei segurar o choro.

- A voz... Era muito diferente... Era uma voz tão doce e rouca, Zayn... Parecia a voz de uma garota, mas não era tão feminina quanto a de uma menina, era um garoto.

- Não havia ninguém aqui, babe. Você deve ter se assustado com a história que o Josh contou. Quer dormir comigo e com o Liam hoje? - Neguei com a cabeça e ele bufou. - Ou você dorme com a gente, ou eu vou dormir aqui com você, e aí o Liam vai ter que dormir sozinho.

- Eu não quero encomodar vocês.

- E você não vai. - Liam sorriu e segurou minha mão, me ajudando a levantar. Sorri fraco e peguei meu cobertor, indo pro quarto com eles, vendo todos nos observarem sem conseguir dizer nada.

Eu sei que eu ouvi alguma coisa. Eu sei que havia alguém ali.

No dia seguinte...

Acordei sozinho na cama e franzi o cenho, me sentando. Coçei os olhos e me espreguiçei, olhando em volta. Dei ombros e me levantei da cama, saindo do quarto. Ouvi meus amigos conversando na cozinha e fui até lá, ainda meio sonolento.

- Hey meu amor, bom dia. - Zayn sorriu para mim e eu sorri de volta. - Você está melhor? Me desculpe não ter te acordado, é que você estava tão fofo dormindo.... - Ele beijou a minha bochecha e eu ri.

- Eu estou melhor sim, obrigado. - Sorri. - Onde tem banheiro aqui? - Perguntei e Josh me olhou.

- Vai pelo corredor da direita e vira a terceira porta á esquerda. - Ele falou e eu assenti, indo primeiro até o meu quarto e pegando a minha escova e a pasta de dente, e então indo até o banheiro.

A casa era enorme e haviam tantos quartos que a coisa mais fácil do mundo era se perder ali. Josh disse que algumas portas eram trancadas, e elas nunca foram abertas, porque o avô dele nunca deixou abrirem.

The Devil In I || l.s ||Onde histórias criam vida. Descubra agora