04. You will kill me?

1.1K 135 101
                                    

Hey!! Dei uma sumidinha? Sim, me desculpem :( Como vocês sabem rolou muita coisa no fandom esses dias e eu não consigo lidar com tudo isso então acabo sumindo de todas as redes sociais. Amo vocês sz


Harry POVS

Eu chorava desesperado, vendo aquele demônio nos observando, sorrindo largo, como se tivesse acabado de ganhar o melhor presente do mundo.

- E-Eu sabia que era você... - Falei baixo, sentindo Zayn me abraçar com mais força.

- Claro que sabia, meu amor. - Seu sorriso ficou maior ainda. - Ninguém aqui vai ir embora. Não até eu querer. - Ele riu. - Vocês podem tentar, vai ser engraçado. - Ele caminhou até o corpo de Josh e pegou as chaves do carro de seu bolço, jogando-as na mão de Liam. - Vão em frente.

- Eu vou matar você! - Liam correu até aquilo, apertando seu pescoço. Ele começou a gargalhar, tossindo algumas vezes pela falta de ar.

- Isso é tudo o que você pode fazer? Não seja tolo. - Ele empurrou Liam e revirou os olhos.

- P-Por que você fez isso? - Niall perguntou e eu finalmente o olhei desde que Josh havia morrido. Seus olhos estavam inchados, seu rosto estava pálido, e a alegria que sempre pairava em seu rosto havia sumido.

- Você não se acha muito puto por ficar com dois ao mesmo tempo?!

- E-Eles são meus amigos!

- Que seja. Eu não gostava dele. Desde que ele era pequeno ele me irritava.

- Você vai matar todos nós? - Perguntei olhando o chão e senti ele segurar o meu queixo, levantando minha cabeça.

- Nem tente me bater, Malik. - Ele falou, olhando em meus olhos. Seus olhos voltaram ao tom azul de antes e eu franzi o cenho. - Você gosta dos meus olhos assim? - Ele sorriu e eu olhei em seus olhos, eles eram tão frios e cheios de maldade... - Não querido, eu não vou matar todos vocês. - Ele beijou minha testa e desapareceu, e junto com ele se foi o corpo de Josh. Todos fizeram um circulo em volta de Niall e demos um abraço em grupo.

Eu estava com tanto medo, nunca havia sentido tanto medo na minha vida. Seus olhos eram tão estranhos, eles pareciam sem fim. Suas mãos eram geladas porém macias, e eu sentia sua voz ecoar em minha cabeça. Por que ele havia me chamado de querido? Por que ele ficava me observando? O que ele queria comigo? Por que logo eu? Eu só queria ver a minha mãe, e a abraçar, e dizer que a amo... Eu quero a minha vida de volta, eu quero a Kendall e o Josh de volta, eu quero ir embora daqui!

- Vai ficar tudo bem. - Ed, que 70% do tempo ficava calado, se pronunciou. Sorri fraco e nós desfizemos o abraço.

- Vamos embora. Esqueçam suas coisas, temos que ir antes que ele volte. - Liam falou com as chaves do carro em suas mãos e nós assentimos.

Fomos até o carro e entramos, Liam ficou no volante e Zayn ao seu lado. Ele ligou o carro e saiu em disparada, ninguém aguentava mais um segundo naquela casa. Olhando pela janela, vi o demônio com um sorriso no rosto. Ele ascenou para mim e eu engoli em seco. Senti Liam parar o carro bruscamente e me segurei na cadeira de Zayn, para não cair.

- Droga... - Liam falou e saiu do carro. Todos nós saímos atrás e eu olhei a estrada - ou pelo menos o que restava dela - que estava totalmente destruída. - Filho da puta! - Liam gritou e Zayn foi até ele, acalmá-lo. Gemma veio até mim e me abraçou, acariciando meus cabelos.

- Eu quero a mamãe. - Falei e ela beijou a minha cabeça.

- Nós vamos ver ela logo, sweetheart.

The Devil In I || l.s ||Onde histórias criam vida. Descubra agora