capítulo 1

22 0 0
                                    

Acordei com celular despertando, depois de um sono maravilhoso, e sonho muito bom, eu acordo. Me levanto para me arrumar há escola, vou até o guarda-roupa escolho uma calsa jeans e blusa preta. Saio do banho ja com as roupas no corpo e com meus irmãos ja tomado banho e com as roupas ja no corpo, ando até a porta

-tchau mãe - digo eu
-tchau filho e cuidado-diz minha mãe

Minutos depois...

Chego na escola, esse era meu último ano aqui porque eu iria estudar no outro colégio ano que vem, e nesse colegio era chato não tinha muitas meninas pra se dizer assim e também eu era muito tímido em relação em conversar e sociar com as pessoas, so tinha dois amigos que era Paulo e outro era Thiago esses era meus amigos desde da alfa. Eu ja tinha 14 anos iria fazer 15 ano que vem no nono ano ai iria mudar de escola. Mas estavamos sentado eu meus amigos dentro de sala na aula de matemática era chamada.

-Dante...-professor chamou deu uma olhada pra me vê.
-presente! -respondi

Depois de chamar todos os alunos começou a aula, admitia eu não gostava de matemática porém era aula ne fazer oque!
Na sala tinha menina chamada Isabelle ela era muito bonita eu gostava muito dela todos percebiam isso. Mas antigamente eu gostava de uma menina chamada thayna dalier essa era menina perfeita, mas depois esqueci dela e agora era Isabelle eu tentava falar com ela mais eu era muito tímido não dava pra dialogar com ela. Eu era tão tímido que não falava com ninguem da sala os professores achavam isso até estranho, mas pra mim era normal. No final da aula eu fui me recolhendo meus materiais e ando até o portão e saio.
Esse era meu último dia de aula desse ano.

Semanas se passaram, e chegou o natal...

Meu natal fui triste? Sim foi ...pensei comigo mesmo. Eu sempre passei "sozinho" porque queria uma namorada pra passar comigo.

Alguns dias passaram e chego o ano novo...

A mesma coisa sozinho como sempre... sempre nessa época chorava mas demonstrava um sorriso pra todos mas por dentro eu chorava entrava no quarto e me derramava de choro.

Passa um mês, tinha feito minha matrícula no colégio (não colocarei nome) tinha comprado todo material e tudo esse seria meu nono ano la e continuaria até o 3ano.

Dante! Onde Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora