Tinha me matriculado na minha nova escola. Eu chego na escola, me vejo como intruso porque não sabia fazer amizades porque eu era tímido demais pra isso, bom me sento perto do portão pra subir pra as aulas vejo muita gente meninos e meninas eu era muito observador sim eu era!
Eu vestia minha jaqueta cor de vinho vermelho meus cabelos, brancos penteados e uma calsa preta de coro e minha mochila vermelha detalhes preto. Toca o sinal e subo pra as aulas, a minha primeira aula era de inglês me sentei na terceira fileira perto da janela tinha poucas gente na minha sala claro era o primeiro dia ninguem vai o primeiro dia mesmo sendo so pra conheçer os professores.-boa tarde gente-disse o professor alegre - sou Alberto o professor de inglês.
-boa tarde professor-disse a turma "animada"
-boa tarde-disse eu baixo...Gente que turma mais animada e essa meu Deus, so intruso nessa sala, nessa escola calma dante, calma Dante! Disse a mim mesmo.
Horas se passa e vou pro intervalo de 16:20 eu tinha medo de entra no refeitório porque eu não sei, mas tinha!
Não sabia se a comida era boa. Minhas primas disse que era boa porque elas ja estudaram aqui a muito tempo, mas pensei - antigamente era os tempos muda ne querida!
Bom esse foi meu dia no primeiro dia de aula conheci muitos professores como por exemplo : matemática, inglês e português foi meu primeiro dia mais intrigante pra mim porque eu era tímido e não conseguia fazer amigos rapido eu até pensei comigo mesmo -que eu achava que não faria amigos nesse ano letivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dante! Onde Tudo Começou
AdventureConta a história de um jovem tímido, onde conheceu os prazeres da vida . A onde ele apredeu a viver sem as regras da familia, e a onde viveu grandes aventuras com uma jovem que teve um final não muito prazeroso.