Ferias estão acabando, que triste para qualquer adolescente que esta preste a voltar as aulas, pois é está sou eu, prazer sou Ketheryne Grey a menina a quem vocês vão conhecer.
Prazer, tenho 15 anos estou preste a completar 16, estudo no segundo ano do ensino médio, na escola Dom Pedro II, onde não conheço muitas pessoas porque acabei de me mudar, meu pai é pastor e minha mãe bom minha mãe professora de Português, as únicas a quem conheço aqui são Carla e Karina, Bom eu tenho cabelos vermelhos como fogo, olhos azuis bebe, pele branca como a neve, sou magra, baixa e chatinha, tenho personalidade muito forte e não sou muito apegada.
Primeiro dia de Aula.
No primeiro dia de aula Descubro que apenas eu e Carla iremos ficar na mesma sala, separaram o nosso pequeno triângulo amoroso, eramos apenas nos eu e Carla enfrentando as feras, nesse dia houve apenas apresentações de professores e alunos e todos fomos embora. Logo depois na saída estávamos esperando uma amiga de Karina que estava fazendo aniversário e que iriamos jogar ovo nela kkkkk.
Ta assim que ela saiu nos começamos, e eu não joguei ovo nela apenas observei, estava esperando Karina para irmos para casa, só que com ela vinha Karine uma amiga da Ka, que falou com ela e pergunto se não tinha um lugar ali perto para ela poder lavar as mãos. Então fomos na casa de um menino.
-MAX -gritou karina.
-Oi nega.eles se abraçaram e ele olhou fixamente para mim. Que estava atenta a o ps3 dele ligado tocando slipknot e aparecer de que estava jogando pés 2015, então eu falei.
-há pode me dar água para beber.
-claro.Depois fomos embora, fui pra casa joguei minha mochila na cama, meu quarto estava uma bagunça, minha mãe estava fazendo o almoço. Então depois de um tempo ela me chamou pra comer e eu fui quem recusa comida né.