Um ano e sete meses

10 1 0
                                    

- Acho que ainda é cedo para pensarmos nisso - ele fala ao telefone, enquanto andava de um lado para o outro.

Eu estava tentando não prestar atenção na conversa dele e até que estava dando certo, pois não estava entendendo nada, então resolvi pegar um livro pra ler, olhei para estante do quarto dele tinha tantos livros mais acabei pegando Will & Will. Passei a mão pela capa lembrando do dia em que dei esse livro para ele, já fazia mais de um ano, foi em seu aniversário eu estava sem criatividade pra presente, então apenas entrei numa livraria e comprei esse livro. Minha dedicatória ainda estava lá, intacta, "Para o meu pequeno, na verdade não tão pequeno mais, Hazz. Com amor Lou.", era simples, mas fez meu coração acelerar. Pois quem diria que estarimos juntos, não só como melhores amigos, mas também como um casal.

- Lou, amor...

- Meg que susto minha querida, vem aqui com o papai vem - ela toda desajeitada subiu na cama e se aconchegou em meus braços.

- To com soni papa - falou ela colocando o rostinho no meu peito.

- Quietinha então querida, vamos dormir um pouco - falei beijando sua testa.

Viramos e dormimos, não consegui dormir bem, mas nem lembro mais qual foi a ultima vez que dormi bem nesses últimos tempos.

*-*-*-*

Notas: Sei que faz muito tempo que não atualizo, me perdoem se o cap ficou curto e meio ruim, é que esqueci quase tudo e vou ter que reler a fic pra att novamente.

Então se tem alguem lendo vote e por favor comentem que ai dou um jeitinho de att, mesmo estando totalmente sem criatividade. Me ajudem me chamem no tt me dem ideias que estou precisando de animo migas.

tt: SelectionBitch 

❀It Is Necessary a Reunion❀T2 de SAN❀Onde histórias criam vida. Descubra agora