❁Prólogo❁

85 5 5
                                    

( N/A: A pedidos estou fazendo uma mini segunda temporada, que vai ter de 20//30 caps.
Pra que ainda não sacou essa é a segunda temporada, segundo livro de Scars Are Necessary, pois gosto de ver vocês sofrerem bastante na vida :3
Autora narrando
Louis narrando
P
Posto em breve)

Depois de indas e vindas, quando Louis e Harry resolvem ficar juntos sempre parece que acontece algo ruim que de alguma maneira sempre separa os dois.

Na última vez eles estavam felizes em Paris, pelo menos o Louis de início, pois o mesmo ia pedir o parceiro em casamento mais acabou descobrindo o que Harry estava escondendo dele, foi quando descidiu dar uma volta nas belas ruas de Paris para esfriar a cabeça, mas mal sabia ele que isso se tornaria um grande erro, deveria ter ficado no apartamento. Louis foi... não posso contar isso no momento, ele vai lembrando das coisas com o tempo, como lembrou de Harry.

Ah se o Harry tivesse pegado o celular do namorado pra ver o que tinha acontecido, não estaria desse jeito agora, às vezes fugir não é melhor solução para um problema ele já deveria saber disso. O avião que o Harry estava havia... também não posso contar essa história no momento, mas mais pra frente vão saber. Harry esta beijando a morte e ninguém sabe onde ele esta...

Louis anda tendo sonhos com Harry constantemente de início era sexo selvagem o que não era nada mal mais agora é um sonho onde Harry vive pedindo a ajuda do Louis e parece tão real...

Nesses novos sonhos eu estou com Harry e, derrepente estamos numa balada do nada ele some e eu começo a correr a procura dele, o acho em um lugar sujo, escuro, quase morto e ele quer me falar alguma coisa mais sempre acordo assustado nessa hora.

Meg foi, é e será sempre um grande presente para mim.
Como se alguém ainda quisses que eu fosse um pouco feliz.
Ela acabou de completar dois aninhos e muito sapeca, me parece feliz. Tenho que protege-la do máximo de coisas ruins que conseguir.

Mas esse sonho tem me pertubado, acho que vou procurar saber sobre Harry para ver se ele é realmente real e se esta bem...

❀It Is Necessary a Reunion❀T2 de SAN❀Onde histórias criam vida. Descubra agora