I

700 35 12
                                    


Vapor sobe da água dentro da banheira, flutuando na frente de Louis e se misturando com a luz fraca que vem das velas acesas em torno da borda da banheira e do balcão. Uma mão grande acariciou a pele de Louis sob a água, os dedos abertos contra sua barriga. Louis descansou contra o peito de Harry, felizmente sentado entre as pernas dele e agarrado na curva de seu pescoço.

— Me sinto tão quente por todo meu corpo. –Louis murmurou calmamente contra o pescoço de Harry.

Harry apertou Louis em seus braços, puxando-o pra mais perto com um braço apoiado contra o peito de Louis.

— É? Muito quente ou você se sente bem, amor?

— Apenas parece certo. –Louis cantarolou em contemplação antes de pressionar seus lábios na pele de Harry.

Harry sorriu e esfregou a mão contra a barriga de Louis.

— Bom. –Ele respondeu calmamente.

Ele estava feliz em ver Louis tão claramente relaxado, mas vários pensamentos curiosos se mantiveram circulando em sua mente. Ele estava em conflito entre manter os pensamentos para si mesmo para outra hora ou mencioná-los para Louis agora, o que poderia perturbar sua mente em estado pacífico.

Harry não conseguia parar de pensar em tirar fotos de Louis. Ele era um fotógrafo independente, e ele nunca teve sua carreira tomada como certa. Ele se sentia abençoado por ter um trabalho que ele estava tão apaixonado, mas ainda mais grato que ele tinha o menino mais fotogênico para encontrar em casa todos os dias. Harry gostava de tirar fotos de Louis; raramente um dia se passava sem Harry adicionar outra foto de Louis em seu telefone quando ele achava precisava ter o seu namorado em certa pose e não teve tempo de usar sua câmera profissional. Louis costuma protestar e proíbe Harry de dizê-lo o quanto ele é lindo e como Harry tinha que parar de tirar fotos dele, mas logo compreendeu que Harry estava tão apaixonado por ele e sentia culpado quando dizia a Harry para parar de tirar fotos suas.

Quando Louis lhe pediu para parar, ele concordou sem hesitação, não querendo fazer Louis desconfortável. Logo depois, Harry iria pedir gentilmente a sua permissão de vez em quando, entendendo que Louis guardou problemas de insegurança e acaba ficando ansioso quando Harry aponta a câmera para ele, implorando para ver a foto e, em seguida, implorando para Harry excluí-la imediatamente. Com os primeiros meses de namoro, Harry tinha quase completamente destruído a insegurança Louis, elogiando-o constantemente por ser sua pessoa perfeita para fotografia.

Harry estava tão orgulhoso de Louis por ele ter ganhado mais confiança com sua aparência, e elogiou-se interiormente por orientar Louis a superar seus problemas de auto depreciação. Ele tinha uma nova ideia para propor a Louis embora, e ele sabia que o conteúdo recém-descoberto por Louis não se estenderia ao novo interesse estranho de Harry.

Harry olhou para Louis na água da banheira, tocando-o suave e confortavelmente. Seu namorado era tão bonito, cada parte dele. Harry estava em uma missão não oficial para capturar o máximo da beleza de Louis que pode em sua vida. Seu amor por Louis e seu desejo de mostrar-lhe exatamente o quão bonito ele é, dominou Harry por completo, e ele não podia fazer nada além de quebrar o silêncio entre eles novamente.

— Amor, posso te perguntar uma coisa? –Ele começou silenciosamente, mantendo a mão no abdômen Louis e o tocando docemente.

— Claro. –Louis respondeu tristemente.

— Eu estive pensando, meu anjo... Em você. Bastante. –Harry disse vago.

— Hm, ok. –Louis disse de novo, se mexendo levemente nos braços de Harry e corando um pouco pelas palavras inesperadas de Harry.

— Estive pensando nas fotos que eu tirei de você, amor. E em como você é absolutamente lindo. –Harry continuou, pressionando beijos contra os cabelos de Louis. Ele sabia que Louis estava corando fortemente contra seu pescoço agora, mas ele não podia deixar de mostrá-lo o quanto o admira. — E em como você posou perfeitamente pra mim. Você é meu modelo perfeito, Lou. Tão bonito pra mim... Todas as vezes. –Ele acrescentou com a voz baixa.

Louis continuou a se remexer contra Harry, derramando um pouco da água da banheira enquanto tentava esconder seu rosto ruborizado.

— Hazza... –Ele choramingou baixinho.

Mesmo que ele se sinta confortável com Harry tirando fotos suas, às vezes colocando em molduras ou mostrando aos outros, ele ainda tem dificuldade para aceitar elogios de Harry, especialmente quando os elogios são tão sinceros quanto este.

Harry pode sentir Louis ficando tenso aos poucos, até ele estar enrolado em seu lado contra seu peito com os braços em volta do torso de Harry. Harry passou a mão suavemente pra cima e pra baixo nas costas de Louis.

— Está tudo bem, amor. Tenta se lembrar do que nós conversamos. Não tem problema nenhum em reconhecer que você é bonito; é saudável e benéfico para você se achar com uma boa aparência. Não há nada de vergonhoso nisso, você não tem nada para se envergonhar por se permitir a aceitar como você é. –Harry disse suavemente.

— É... Eu... Ok, Hazz. –Louis respirou fundo e disse.

Harry sorriu enquanto Louis visivelmente relaxou em seus braços. Ele beijou a cabeça dele de novo e continuou, com o objetivo de manter a voz firme e confortante.

— Bem, você sabe como eu gosto muito de tirar fotos suas, amor. E eu adoro experimentar novas coisas... Poses diferentes, te fotografar em lugares diferentes.

Louis acenou com a cabeça, sentindo-se um pouco apreensivo na menção de tentar coisas novas com Harry, mas disposto a escutar o que ele tem a dizer.

— Eu sei que isto pode soar um pouco estranho, babe. E você sabe que a última coisa que eu quero fazer é fazer você se sentir desconfortável. –Harry continuou. Louis acenou com a cabeça novamente, esperando Harry chegar ao ponto. — Então, tudo que eu peço é que você mantenha a mente aberta enquanto eu digo que a minha ideia. Tudo bem?

—Sim, Hazz. Apenas diga logo. –Louis disse, ficando um pouco sarcástico assim que ficou mais impaciente.

Harry riu e beijou a cabeça de novo.

— Tudo bem, babe. Eu sinto muito. –Harry continuou passando sua mão contra as costas de Louis, silenciosamente pedindo-lhe para manter a calma para sua próxima pergunta.— Eu estive pensando, amor, se você poderia considerar me permitir tirar algumas fotos diferentes de você. Eu gostaria de fotografar você sem suas roupas, babe. –Harry disse, finalmente deixando Louis em seus pensamentos.

  ☮ ☮☮☮☮ 

hi there!!!! essa é minha primeira tradução e eu espero que vcs gostem da fic tanto quanto eu gosto!! na verdade a fic é uma oneshot, mas eu vou separar em algumas partes pra facilitar a leitura e tudo mais ^~^ 

all the love, juju!!  





keep these memories for ourselves ~ pt versionWhere stories live. Discover now