II

474 37 31
                                    


Louis congelou, quase se esquecendo de como respirar. Ele estava quente por toda parte, mas não em um bom caminho. Um milhão de perguntas inundaram sua mente, mas ele ficou completamente em silêncio para a proposta de Harry.

Harry sabia que Louis deveria estar um pouco chocado e permitiu-lhe alguns minutos para colocar seus pensamentos em rodem. Conforme o tempo passou e Louis permaneceu em completo silêncio, Harry ficou preocupado e então trouxe o assunto de volta.

Ele se inclinou para beijar a testa de Louis por um momento, esperando que o gesto reconfortante fosse relaxá-lo.

— Você pode me dizer o que você acha disso, amor? –Ele perguntou suavemente.

Louis soltou um suspiro e tentou dar uma resposta.

— Hm... Eu... Não... –Ele gaguejou frustrado. Harry acariciou pacientemente sua pele quente e aguardava sua resposta. — Você... Você quer dizer, como... Você quer tirar... Fotos pornô... De mim? –Louis pediu uma confirmação, com o rosto ardendo em seu próprio inquérito.

Harry pensou por um momento, imaginando a melhor forma de responder-lhe.

— Bem, não, baby. Não gosto disso. Eu não pretendo em fazer dessas fotos pornográficas. –Harry explicou cuidadosamente. Ele se inclinou para dar outro beijo em Louis antes de continuar. — Eu nunca ousaria fazer algo pervertido assim com você, meu amor. Você não é nada menos do que uma obra de arte, e eu sonho em capturar cada parte de você nas minhas fotos. –Harry passou a mão pelas costas de Louis e sobre seu quadril, esfregando suavemente contra sua coxa sob a água. —Todas as partes lindas de você. –Harry fez uma breve pausa antes de acrescentar: — Você não é obrigado a concordar com nada disso, amor. Eu espero que você saiba disso?

Louis acenou com a cabeça e tentou responder-lhe com algo inteligente, mas apenas reunindo um pequeno —Eu... Sei, Hazz.—

— Bom. É só que... Eu sei que isso é muito mais do que pedir um favor a alguém. Eu entendo. Mas... Essas fotos de você que eu gostaria de tirar... Elas nunca cairiam nas mãos de outra pessoa, anjo. Eu nunca sonharia em mostrá-las a ninguém, te expor assim... –Harry disse calmamente. — Você pode me prender a isso, amor. Eu prometo a você, ninguém nunca as veria.

Louis acenou com a cabeça ligeiramente, ainda tentando processar seus pensamentos emaranhados.

—Então... Estas fotos... Elas seriam, como... Para você ter? Só para você olhar sempre que você quiser?

—Hm... Bem, não necessariamente. Eu gostaria de pensar que é algo para nós dois, se não principalmente para você. –Harry respondeu. — Eu adoraria vê-las de vez em quando, é claro. –Disse ele, inclinando-se para capturar totalmente os lábios de Louis em um beijo de verdade. Ele se afastou e continuou. — Você sabe o quanto eu te amo, amor. Você é tão bonito, cada parte. E eu sei que você pode se sentir desconfortável sobre coisas como esta, baby... Mas acredite em mim quando eu digo que o seu corpo nu é uma obra de arte e eu me sinto tão, tão privilegiado para ser autorizado a tirar fotografias de você daquele jeito.

Louis permaneceu imóvel e em silêncio, remoendo as palavras de Harry e se sentindo sobrecarregado pela adoração óbvia de Harry sobre seu corpo. Harry esperou por uma resposta, mas quando ele recebeu nenhuma, ele continuou sem problemas.

— Eu sei que você ainda tem problemas com coisas como esta, baby. –Disse Harry, tentando ser o mais delicado que podia com este tema, de modo que não perturbasse o frágil menino em seus braços. — Existem muitas, muitas pessoas que lutam com suas ideias de seus corpos, querido. Não se sinta constrangido. –Harry apertou outro beijo em sua cabeça antes de acrescentar: — Especialmente na minha frente. Eu tenho pensado muito sobre isso, e eu acho que eu poderia ajudá-lo a ver a si mesmo em uma luz diferente se você me deixar fotografar você nu. –Harry continuou explicando. — Você merece toda a confiança no mundo, amor. Mas tudo bem se você não tem tudo. Eu só quero ajudá-lo um pouco, te levantar, você sabe?

keep these memories for ourselves ~ pt versionWhere stories live. Discover now